Fala galera!!! Como vocês estão? Tudo bem?

Só para esclarecer, semana passada eu estava com uns problemas em relação a mudança de residência, fiquei sem internet durante uns dias e nem havia conseguido assistir o episódio 7. Meu irmão havia assistido e me falou que o episódio estava bom (o que realmente foi) mas só que ele necessitava de uma continuação logo em seguida. Então, aproveitei o útil do agradável, para fazer um artigo duplo, falando sobre os dois episódios.

Não vou mentir para vocês, foram dois episódio espetaculares, sem sombra de dúvidas! Porém todo episódio bom, tem suas partes chatas, não concordam?

Vamos então ver os fatos magníficos e chatos desses episódios?

1 – Eu até gostava da Dra. Quadtopus, vulgo Fiore Yggdmillenia. Mas achei ela tão estúpida com seu irmão, sendo que ele a salvou. Se eu fosse ele, depois daquilo nem ajudava mais, afinal, é uma guerra, não é mesmo? E pelo visto, ela já está preparada para isso.

Dra. Quadtopus quase morreu, mas tá toda marrenta. Em partes, ela não está errada, mas poderia ter sido menos severa com Caules.

2 – Achei chato aquele blá blá blá de Sieg em relação ao que ele quer fazer e qual o seu desejo. Avisem para a produtora de Fate que já estamos nos episódios 7 e 8, queremos mais ação e menos conversa! Será que é pedir muito? O blá blá blá da Assassin Black também, outra situação chata. Beleza, ela comeu o coração de um mago e se recuperou das feridas, mas eu queria mesmo é ver a treta de equipes, quero é guerra! Hahaha

3 – As visões da Raven, ops,de Shirou! Aquilo ali me deixou meio que com dúvidas. Ele estava sonhando com algo e, pelo visto, era uma catástrofe ocorrida em algum momento. Será que aquilo é em relação a uma guerra do Santo Graal passada? Será que ele estava nessa guerra? Bastante duvidoso. Aparece um personagem no sonho, antes dele acordar, mas somente uma ponta de seus cabelos e sua expressão de raiva e ou decisão. Tenho 2 palpites: ou é a Rin Tohsaka, ou é ele mesmo, só que de cabelo pintado! Hahahahaha

4 – Eu adoro a Semiramis. Estava doido para pegar uma Figure dela que vai lançar agora em Outubro, mas, infelizmente é muito cara para eu adquirir, por enquanto. Mas enfim, ela com esse jeito de mandona, se mostrou um pouco fofa com Shirou. Outra coisa que estava me deixando intrigado eram esses famosos Jardins Suspensos. Por enquanto era só uma fortaleza, muito bonita por sinal. Mas rapaz… quando aquela fortaleza alçou voo, eu fiquei arrepiado. Sai da frente! Eu achando que ela ficaria na defesa. Defesa nada, o lance é atacar. Depois disso eu adorei ainda mais a Assassin Carmesim, embora eu esteja torcendo pela equipe Black. Ops, soltei meu favoritismo… hahahah.

5 – Bem, Shakespeare, o que dizer… um homem de muitas palavras e pouca ação, literalmente falando. Eu esperava mais de alguém como ele, mas o que esperar de um dramaturgo? Só aquilo mesmo que foi mostrado no episódio, falas e mais falas hhahaha.

“Sabe como é né, prefiro ficar aqui assistindo…”

6 – Enquanto Shakespeare fala muito e age pouco, Vlad fala muito e age mais ainda! O Lancer Black além de ser um líder nato, como nas histórias, é forte pra car*****. As habilidades dele são uma apelação! Sem falar que ele faz tudo isso montado num cavalo, ele nem tem muita locomoção. A luta dele contra o Karna, minha nossa. Aquilo foi sinistro. E ainda acho que nenhum dos dois usaram todo o seu poder. só acho.

7 – Fiquei com pena da Atalanta, tentando ajudar Karna na luta contra Vlad, mas suas flechas não serviam de nada. Quero dizer, ela foi útil quando usou seu ataque no exército de homúnculos, mas só.

Sua cena foi bonita atalanta, mas foi só isso também. Matou os homúnculos e alguns golens, mas o principal mesmo que são os heróis, não conseguiu nada.

8 – Astolfo. Ela é fofa, meiga, gentil, forte e além de tudo, monta em um Grifo!!!!! A rapaz, ela merece sobreviver até o final e levar o cálice, só a mestra dela que não merece, mas de boa. Acho engraçado as falas de Astolfo, “Isso é isso e isto é isto”, deixando os problemas de lado. “Isso” é uma guerra e nela que temos que focar agora!

Deixa aquilo de lado hahaha

9 – Aquiles x Quirón foi outro ponto extremamente marcante nesse episódio 8. Um pouco da história de Aquiles foi contada no episódio e pudemos observar o quanto ele respeita e o quanto fica espantado ao ver seu professor nessa guerra, mas não como um aliado, e sim como um inimigo. OBS: A montaria de Aquiles também é irada, a Biga é sinistra. Mas ainda prefiro a do Fate Zero, é mais, como posso dizer, das antigas. Essa do Aquiles está muito futurista. Nota 7.

O aluno x o professor

10 – Finalmente Shakespeare fez algo. Seu Hougu é uma katana e essa foi dada para Shirou. O padre quer entrar na batalha, ele sabe que uma hora ou outra isso iria acontecer mesmo. Mas achei estranho o fogo saindo por trás dele, quando conversava com Semiramis, antes disso. Será que aquilo é só um efeito do anime para chamar atenção? Às vezes eu duvido se Shirou é um humano, esse papo dele de querer levar amor ao humanos, sei não hein…

11 – Já falei que adoro a Astolfo? Ela não quer usar seu Hougu, pois irá precisar da energia mágica dos homúnculos e ela não quer sacrificar os semelhantes de Sieg. Muito fofa, né?

Astolfo mostra preocupação em usar seu Hougu

12 – Estou curioso para ver Semiramis na luta. Ela só fica dentro do castelo comandando. Uma assassin não era para ser assim…

“Ah que bonitinho, um passarinho…”

13 – Avicebron estava com o rabo entre as pernas! Preocupado de Spartacus não o obedecer, mas ele conseguiu o que queria e nessa luta o time Black conta com 2 Berserkers. E por falar em Berserker, parece que Frankstein foi atraída para a floresta e o padre estava lá esperando por ela, oferecendo uma vaga no time Carmesin. Obviamente a Frankstein não irá aceitar, ela vai falar: “Arrrrrrghhhh” e isso quer dizer um não, ainda mais quando é seguido de um ataque. Hahahaha

E assim finalizamos dois episódios que são complementos um do outro, praticamente. Agora é aguardar o episódio 9 que também virá para nos alegrar com a continuação dessa guerra! E aí, para qual time você está torcendo?
Faça seu comentário com #Black ou #Red.

Até a próxima semana pessoal, forte abraço!

Sayonara!

#Black

Comentários