Opa! Tudo bom com vocês?

Como diz o ditado “ Antes tarde do que nunca”, venho nesse artigo com as primeiras impressões de Overlord II.

O episódio 1 lançou há alguns dias já, e o anime continuará do final da primeira temporada, dando continuidade aos eventos anteriores.

Bom, temos a questão que eu despreocupadamente respondi no parágrafo anterior que é: posso assistir sem ter visto a primeira temporada? NÃO senhor(a), porque como eu disse “o anime prosseguirá a partir do final da primeira temporada, dando continuidade aos eventos anteriores”.

E, para quem não lembra direito de como acabou a primeira temporada, vamos fazer um breve recap: na temporada anterior tivemos alguns momentos principais, mas se eu fosse tentar fazer você lembrar de todos eles, seria mais fácil fazer um outro artigo. Então vamos nos adiantar para o final, onde Shalltear – uma guardiã de Nazarick e vampira – foi enviada numa missão e acaba tendo sua mente controlada através de um item mundial (o tipo mais forte de Yggdrasil) por alguém (?). Claro que Ains então luta contra ela, a derrota e depois de morta recria ela.

Os primeiros minutos do episódio, sendo bem sincera, me foram muito confusos. Eu não tenho ideia de quem são as personagens que apareceram, porém me pareceram estar do lado oposto ao Ains (até que se prove o contrário, claro). E algo que foi deixado claro, é que eles têm alguma relação com o controle mental da Shalltear, ou o que aconteceu antes disso.

O episódio em si não foi o mais atrativo pra mim. Apesar de ser ainda o primeiro episódio, a única parte que realmente me pareceu uma continuação da história foi a que o Ains e a Albedo estavam tendo uma reunião sobre a atual situação do reino em que eles estão. De resto, mesmo que tivessem certa relação com Ains e Nazarick, me pareceram mais como histórias aleatórias colocadas no meio do episódio (principalmente a parte dos lagartos nos últimos minutos).

Espero então que no segundo episódio essas partesdeixem de parecer aleatórias e façam mais sentido no enredo principal.

E é isso pessoal, vamos ver o que teremos daqui pra frente. Até a próxima! Bye :3

Comentários