Opa, tudo bom com vocês?

Um episódio que foi bom e dessa vez teve como foco algo tão importante quanto o amor nas relações interpessoais entre os seres humanos: a amizade. Foi um episódio muito bom se tratando desse ponto.

A primeira parte (nove minutos iniciais, mais ou menos) desse episódio foi, pra mim, o famoso “encher linguiça”. Claro que foi, sem sombra de dúvida, de um modo muito bom, pois curti e me diverti com tais cenas. As personagens estavam muito fofas () e a trama da situação foi muito boa também. Deu para perceber claramente que não importa o jogo, o Hirotaka vai se dar muito bem.


Agora sobre a segunda parte do episódio, eu achei muito bom o foco na amizade entre as meninas e os meninos. Foi interessante o modo no qual foi colocado a amizade entre eles.

Por um lado, o Hirotaka e o Kabakura conseguem se entender com olhares e se dão bem mesmo quando estão ao lado de outras pessoas. O que é muito bom de se ver é a diferença entre os outros kouhais do Kabakura e o Hirotaka. Eles têm um jeito muito mais confortável e natural de conversar, isso fortalece mais ainda a importância deles terem essa relação, uma vez que os dois compartilham os mesmos interesses e a força que, principalmente o Kabakura, dá.


Agora a Naru e a Koyanagi tiveram uma parte muito importante, elas possuem interesses em comum, isso é fato. Graças a isso, elas conversam muito e tem uma conversa a desenvolver sempre: compartilham e recomendam coisas. No entanto, elas não são amigas por serem iguais, porque elas não são. Enquanto uma gosta de frio, a outra de calor; enquanto uma gosta de doce a outra de salgado, e por aí vai, mas mesmo tendo muitas vezes opiniões opostas, elas não chegam a brigar ou levar muito à frente a discussão. Isso é muito bacana de se ver, até porque independentemente da idade às vezes o ser humano tende a ser um tanto intolerante quanto a opiniões diferentes.

Confesso também que queria muito que os meninos se posicionassem de maneira mais firme quanto ao namoro com a Naru e a Koyanagi, ia ser um um tanto “clichê”, mas ainda sim divertido. Acredito que o jeito com o qual eles lidaram foi melhor se tratando do ambiente de trabalho.


E é isso pessoal, até a próxima! Bye :3

  1. E aí peoples….Olha vou dizer já na lata!! Foi um episodio CHATO para dedeú…Bem em resumo, meninas e meninos em ambientes separados os meninos seniores na empresa com os juniores (isso é habito por lá e o senior mais senior sempre paga a conta toda), mas que papinho mais sem futuro da macharia hein….Os juniores não sacaram que as moças eram namoradas do Hiro e do Kaba…SE tivesse eu nesse grupo pedia pra sair, Capitão Nascimento!!!
    E o das meninas não foi nada diferente…Só elucubração homo erotica e qual personagem homoerotico se combina com o fulano ou o sicrano….Putz custava ter uma cena mais densa? Foi um “time waster” com todas as desonras possiveis…Ficando o melhor momento quando o Nao tava todo contentão (e meio bobão)por ter encontrado a Narumi no restô e ouvido o dialogo dela com a Koyanagi…Pifio!
    Mas até que eles de personagens de joguinho até que são bem fofis…

Discussão