Opa! Tudo bom com vocês?

Depois de alguns episódios mais tranquilos, esse episódio de Wotaku foi um dos melhores, senão o melhor para mim. Finalmente foi trago à tona como o relacionamento entre o Hirotaka e Naru pode não ter sido o que eles pensavam ser até então.

Logo na primeira metade do episódio, algumas coisas já foram pontuadas. O medo de trovão do Hirotaka, por exemplo, serve para mostrar que nem mesmo a Naru conhece tudo sobre ele ou sabe tudo que se passa na cabeça dele. Nisso não há mal algum, afinal acabamos conhecendo mais as pessoas com quem nos envolvemos com o tempo e nunca completamente.


O medo de trovão do Hirotaka também acentuou o fato dele já gostar da Naru desde pequeno e sentir melhor ao lado dela. Não só o medo dele, como também a cena em que ele faz um furo na orelha. Ele já tinha dito antes que o furo havia sido feito porque ele queria crescer logo, isso se esclareceu nesse episódio, onde ele viu a Naru saindo em um encontro com um cara que usava brincos e aparentava ser mais velho.

Em suma, desde pequeno o Hirotaka já tinha sentimentos em relação a Naru e tais sentimentos, ao que tudo indica, não mudaram. E apesar de não ser nada bom expressando o que sente, ele tem feito um bom trabalho até agora.

Antes de falar sobre a Naru, achei muito importante quando a Koyanagi e o Kabakura falaram sobre seu relacionamento. Mesmo que eles sempre discutam e não tenham opiniões nada parecidas, eles aceitam um ao outro como são (e são bem tsunderes quando querem). Sem contar que mesmo sendo otakus também, eles são de fato um casal.

Bom, enquanto ao meu ver o Hirotaka é alguém que ama a Naru apesar de ser péssimo para se expressar, a Naru ou não se deu conta do que sente por ele, ou realmente não sente nada por ele.

Desde o início ela fala coisas como “eu acho que estamos namorando” “afinal é o hirotaka”, as quais não deveriam ser pronunciadas com dúvida. O início do namoro deles também, da parte dela, foi simplesmente um “ah, te aceito pois estou desesperada com meu trabalho acumulado” em vez de um “eu gosto de você e adoraria te namorar”. Ela nem ao menos tem têm a iniciativa própria de se questionar sobre seu relacionamento. Logo, tenho pra mim que a Naru não olha para o Hirotaka como seu namorado, e sim como seu grande amigo/companheiro otaku. No fim, essa (ainda) não é uma relação recíproca, mas quem sabe se o Hirotaka tomar uma postura mais firme, as coisas não mudem não é mesmo?

É isso pessoal, até a próxima! Bye:3

  1. Foi um bom episodio (não superou o “Asahi Suuuperrr….Doooray” ai toda vez que me lembro disso me rio a larga)…E claro os momentos Kaba Hana, meus dois turrões favoritos e seus duelos verbais com as veias saltadas, mas nunca passam um episodio estando agarradinho um ao outro…Bem o que falar desse, a Naru não está percebendo, mas o Hirotaka está fazendo as contas e acho que ele (sempre) quis um algo a mais do que ser um acompanhante otaku de sua “namorada” otaku para atividades de otaku. …Naruzinha do coração neste jogo o Hirotaka quer passar para o proximo nivel…Be prepared…

    Engraçado este ep. não teve o feauterette final…

Comentários