Mas né? Dá uma chance…

Dragon Ball Heroes, episódio 12

Redator: Gabriel Santos

Achava que este seria o último episódio de Dragon Ball Heroes, mas parece que a história ainda tem mais elementos para serem desenvolvidos. Quero dizer, não que haja realmente uma história ali, mas decidiram estender ainda mais o anime. Por exemplo, nesse episódio, que prometeram reunir todos os heróis do Universo 7, acabou tendo os mesmos cinco personagens de sempre.

A batalha que realmente teve destaque foi entre Cumber e Cooler. O irmão de Freeza ganhou uma versão dourada igual a do clássico vilão, mas desta vez metalizada. O interessante é que, aparentemente, ele sofreu um tipo de curto-circuito. Veremos como isso vai ser resolvido. Por fim, o grande gancho para o próximo episódio foi a entrada de Hearts para o combate.

Isekai Quartet, episódio 12 final

Redator: Kakeru17

Confesso que não gostei tanto desse último episódio da primeira temporada, mas fiquei feliz porque confirmaram a segunda! Isekai Quartet não se sai bem quando tenta falar sério, tanto é que foi melhor que tudo tenha acabado em pizza mesmo.

O clímax foi meio arrastado, disso não gostei, mas a trollagem quanto à volta para casa é a cara do anime. Aposta que quem chega para a segunda temporada? Eu nem vou apostar, mas quem vier será bem-vindo! Acho que Isekai Quartet foi divertido e tem potencial para ainda mais. Espero que você ache o mesmo. Nos vemos na segunda temporada!

Yatogame-chan Kansatsu Nikki, episódio 12 final

Redator: Kakeru17

Yatogame-chan terá segunda temporada em outubro, mas, antes disso, a primeira fecha com chave de ouro com todos os elementos que fizeram o anime ser tão divertido. O amor a Nagoya, a fofa da Yatogame-chan e a exposição da cultura da localidade sob um ponto de vista um pouco enviesado sim, mas que nem por isso não é bacana de se ver.

Esse anime é uma bela amostra de que a juventude pode sim respeitar e valorizar a identidade do local onde mora sem perder seu “jeito jovem” de ser. Nos vemos na segunda temporada!

Comentários