Essa temporada tem poucos animes curtos.

Hakata Mentai! Pirikarako-chan, episódio 02

Redator: Kakeru17

Um episódio de guerra de rámen. Está servido?

Não esperava ver as fadinhas de comida sendo representadas como mulheres adultas, mas melhor que isso foi a briga entre os dois tipos de rámen, e é mesmo verdade que o tonkotsu rámen de Hakata é mais famoso, não à toa existe um anime que tem esse nome. O tonkotsu rámen de Kurume, por outro lado, é mais tradicional, mas menos popular.

Outro anime que vai fundo no assunto é Ramen Daisuki Koizumi-san, que inclusive indico se tiver interesse em rámen. Ademais, foi um episódio divertido, com os personagens que devem ser cativos no anime, mas uma dinâmica um pouco diferente, o que não é ruim em um anime episódico como esse. O JG21 fez as primeiras impressões e eu, Kakeru17, ficarei a cargo de cobrir o anime no artigo de curtas.

Tejina-senpai, episódio 02

Redator: JG

Mais um episódio engraçadinho em que a Senpai passa mais vergonha do que nas apresentações anteriores, cria um mal entendido bem sugestivo com seu colega e ainda faz uma tentativa com direito a vexame público também. No meio dessa bagunça, uma coisa que vimos aqui é que mesmo sendo super desengonçada e sem talento, a protagonista também sabe ser esperta quando precisa – como no momento do formulário dos clubes – e nisso, o pobre Assistente continua preso a ela e com um misto de sensações e problemas que nem ele consegue lidar.

Comentários