Opa! Tudo bom com vocês? Eu estou ótima, porque de todos episódios até agora, esse foi um dos melhores de Gamers (até o exato momento). Foi um episódio sensacional onde finalmente Gamers deixou de ser um anime de mal entendidos (a não ser que surjam mais ainda). Mas e aí, bora lá?

Durante esses oito episódios, se eu pudesse resumir Gamers em uma palavra, sem sombra de dúvida seria “mal entendidos” (que na verdade são duas palavras, mas relevemos). Sério, a cada episódio que passava eu me surpreendia com o tamanho da bola de desentendimentos que ia aumentando  cada vez mais. Mas finalmente eles foram resolvidos nesse último episódio.


Ok. Vamos combinar que parece ser muito fácil resolver mal entendidos. Mas como eu disse, apenas parece. Como eu sempre digo é claro que o anime dá uma bela de uma aumentada (apenas em alguns momentos) para gerar comédia. E eu não serei hipócrita, já dei boas risadas em algumas partes, mas em minha opinião chegou uma hora que começou a ficar cansativo um episódio recheado de mal entendidos. Então esse sem dúvida é o principal motivo para o episódio ter sido tão bom para mim.

Eu fiquei muito, mas muito satisfeita com a iniciativa do Uehara em tentar entender direito o que estava acontecendo. E foi na verdade o ponto inicial pra tudo se resolver se você analisar bem. Tudo através de um jogo, que poderia até mesmo acabar do pior jeito, eles criaram mais coragem para entender direito o que estava acontecendo e é muito bom ver o alívio deles ao descobrir que não era nada do que eles estavam imaginando.

Não foi deixado claro como exatamente vai ficar a relação entre a Tendou e o Amano, mas é claro que isso virá com os episódios seguintes, ou pelo menos é o que eu espero. Depois desse episódio eu pude perceber o quanto certas distâncias foram quebradas totalmente, afinal os casais estão juntos novamente, mas estou curiosa para saber o que vai acontecer daqui pra frente já que temos uma garota “sobrando”.

E por falar em garota sobrando, agora que finalmente a Hoshinomori descobriu que seu amigo online mais próximo e seu maior fã, são ambos o Amano, acredito que o ódio dela vai embora, mas me pergunto como será quando o Amano descobrir isso e o quanto pode afetar a relação dele com a Tendou. Mas querendo ou não são suposições que na verdade apenas nos instigam a pensar em possibilidades.

O início do episódio na verdade não começou com a resolução da maior parte dos problemas. Foi introduzida uma personagem, que eu ainda não tenho certeza se vai ser importante ou não, mas eu gostei bastante dela, inclusive gostei da personalidade dela. Ela tenta conseguir um lugar só dela, um lugar onde olhem pra ela e a reconheçam, então eu fui capaz de compreender o porquê dela não gostar tanto da Tendou (apesar de não ser culpa da Tendou também), mas em resumo gostei muito dela e fiquei um tanto surpresa ao perceber que ela era a irmã da Hoshinomori.

Enfim, o episódio para mim foi muito bom e estou ansiosa para saber o que vai acontecer daqui pra frente, em especial com a Hoshinomori e um possível desabrochamento de sentimento (ou possível percepção, não é mesmo). E é isso pessoal! Vejo vocês na próxima! Bye :3

Comentários