Udon67

Olá, pessoal! Aqui estou eu, Tamao-chan, trazendo mais um post de Udon no Kuni no Kiniro Kemari!

E não foi um episódio fácil de se ver por conta da parte reflexiva. Claro, podemos ver que Souta está até sendo um “pai” muito dedicado para o pequeno Poco, mas quanto isso pode afetar na sua vida com os colegas de trabalho? Também temos uma ideia de como a vida de web designer do protagonista começou, e a última decisão que tomou.

Curta o anime21 no facebook:

Bom, e chegamos na metade do anime! Yay(ou não, temo que vá passar muito rápido e sentirei falta de escrever sobre ele toda semana)! E uma hora seríamos apresentados à vida caótica de Souta na empresa que o mesmo trabalha em Tóquio. Para termos ideia, o povão não tinha tempo nem para dormir e comer direito.

Como pudemos entender, Souta recebeu uma ligação urgente para voltar a Tóquio e teve que levar o menino-tanuki junto, o que deu uns certos… “problemas”, já que poderia interromper em seu rendimento. Para que pudesse cuidar mais do garoto, o protagonista pediu mais um tempo de férias, que era uma coisa que o seu chefe não pôde lhe conceder.

E, no meio disso tudo, Poco teve febre alta e Souta teve que tomar conta dele. E seu colega de trabalho foi querer saber o que houve, já que saiu sem avisá-lo. Como o tanuki estava febril, ele não conseguiu esconder sua verdadeira forma, assustando o homem, que foi “obrigado” a dormir na casa de Souta.

Por fim, Souta teve que pedir demissão pelo fato de ter que cuidar do menino de agora em diante, mas antes queria terminar um projeto com o seu colega de trabalho, e foram ver a Torre de Tóquio.


Sessão Gaogao-chan!

E voltamos com mais uma sessão Gaogao-chan! E o que podemos perceber é que o leão alienígena gostou mesmo da Terra, e mostrou uma carta de demissão ao pai, alegando que não podia mais destruir aquele lugar depois de tantas lembranças boas que adquiriu. O pai com muita tristeza lhe deu permissão de voltar, e parece que aqui terminam as tentativas de invasão de Gaogao-chan… será?

Udon78

—————————————————————————————————————————————–

A Torre de Tóquio

  • A Torre de Tóquio é uma torre de comunicação e um belveder (torre de observação) localizado no distrito Shiba-koen em Minato, Tóquio, Japão.
  • No exterior deste bloco, os hóspedes podem visitar duas plataformas de observação. O Observatório Principal está localizado a 150 metros de altura, enquanto que o Observatório Especial de menores dimensões situa-se a uma altura de 250 metros.
  • Originalmente concebida para transmissão de sinais televisivos, antenas de rádio foram na torre instaladas em 1961, sendo atualmente utilizadas para transmissão de sinais de rádio e de canais de comunicação japoneses como a NHK, TBS e Fuji TV.
  • Para mais informações sobre a Torre de Tóquio, clique aqui!

Bom, e cheguei ao fim do post! Gostei muito deste episódio, e acredito que Souta ainda vai ter muito trabalho cuidando do Poco. E será que ele vai reabrir a loja de Udon do pai? Será que ele vai trabalhar na empresa de web designer que o chefe indicou? Não percam os próximos episódios e os posts semanais do Anime21!

E é isso aí! Obrigada por me acompanharem até aqui, e nos vemos nos próximos posts que adiantarei!

Você pode assistir este episódio de Udon no Kuni no Kiniro Kemari no Crunchyroll.

Udon no Kuni está disponível no Crunchyroll.

Gostou desse artigo? Compartilhe:

  1. Pois é, gente este ultimo ep foi muiiitto legalPoco agora distribuiu sua fofurisssima Kawaiiness nos escritórios do Hamadasan (o gorilla, aquela cena foi muito engraçada) que é tipico chefe japa intimidador mas com um coração do tamanho do mundo. Se envolveu do pé a cabeça no caso do Poco e parece que o Poco se simpatizou com ele. Tô falando por onde o Poco passa sempre o ambiente fica mais legal para todos….Mas…AINDA PERMANECE O MISTÉRIO DO ACIDENTE DO SOUTA!!!! E isto tá me matando de curiosidade!!!! Será…que o Souta atropelou um tanuki quando tava num flashback de familia e o tanuki num futuro pouco distante aparece na forma de criança para ajuda-lo na vida?
    E a voz do Gaogaochan é a mesma do Hamadasan?
    Será que vai rolar um amorzinho entre Souta e a Sae Fujiyama?
    Qual é a missão do Poco espalhar muita fofura pelo mundo?

    Perguntas perguntas….Que não se calam…

  2. E as cenas na Torre foram espetaculares…Eu já a vi de longe, tentei visitar mas o povo tava enorme no dia, é um colosso!!! Qualquer comparação com a da Paulista ou do Pico do Jaraguá (que recomendo a visita tambem é muito legal devido a vista fantastica da cidade de Sao Paulo num dia de sol, claro e de tirar o folego!) é mera covardia…

    • Tamao-chan

      Oi, James! Tudo bem?
      Eu também adorei esse episódio! E estou super curiosa com o que o Souta fará daqui para frente.
      Acho que ele ainda vai ter um pouco de trabalho com o Poco, mas garanto que o ajudará a buscar um novo caminho.
      E também tenho várias dúvidas envolvendo a história. Não acabam nunca. HIUHSDFUI
      O legal deste anime é que o visual é bem feito, e fica tudo muito bonito. Mostra muitos lugares turísticos e seus detalhes, e parece que você está lá.
      Obrigada pelo comentário! 😀

  3. Este episódio de Udon, foi muito bom, como já é costume. Gostei do facto de o Souta ter levado o Poco para Tóquio, estava na cara que ele não ia deixar ao deus dará o pequeno Poco. Aquela chamada do trabalho de Souta, deixou-o no meio de um dilema, ou ele volta para Tóquio, ou fica a cuidar do restaurante do seu pai. Gostei da forma como eles exploraram de forma leve, a vida de um funcionário de uma empresa, neste caso numa empresa de Web Design. A parte melhor do episódio foi sem dúvida, o tour pela Torre de Tóquio, eu mesmo com vertigens era capaz de a visitar, imagino que a vista deva ser muito bonita. Eu também tenho curiosidade sobre o acidente que o Souta teve, a hipótese que o caro James colocou, não me parece descabida, mas só se saberá lá mais para a frente, Eu também queria um chefe cool, como o Souta tem, se todos os chefes que já tive fossem assim o meu rendimento no trabalho teria sido muito melhor. Aquele colega de trabalho do Souta é muito desconfiado e a maneira como ele tratou o Poco no ínicio deixou-me com um pé atrás em relação ao mesmo (o único que pode implicar com o Poco é o Nakaji, mais ninguém).
    Obrigado por mais uma sessão Gaogao-chan e pela informação da Torre de Tóquio Tamao-chan.
    Excelente artigo Tamao-chan.

      • O Nakaji é dos melhores personagens do anime, ele quando implica com o Poco, nota-se que não é por mal. A Rinko ainda apareceu pouco, mas gostava de ver ela a dar mais pancada no Nakaji, as caras que este faz para a Rinko são muito engraçadas, quiçá eles terminem juntos, já que o Nakaji precisa casar e a Rinko não parece estar comprometida.

Deixe uma resposta