Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

O Anime21 estabelece mais uma parceria, agora com o blog Animes Tebane!

Quando eu fechei a parceria deveria ter perguntado, mas agora acho mais divertido deixar você curioso junto comigo: O que significa Tebane?? Bom, estou ciente que talvez seja algo muito óbvio que por acaso eu não sei ou não conheço, mas até onde pesquisei ou é o gentílico feminino italiano para alguém natural de Tebas, o que não faz sentido nenhum, ou é parte do tique verbal da mãe do Naruto (“Dattebane”), e esse pelo menos vem de anime, mas … é só uma parte, embora hajam detalhes sobre o “da” que permitam considerá-lo à parte do “tebane”, assim tudo faria sentido e … quer saber, se eu não estiver apenas pagando de imbecil por não saber algo óbvio, vamos apenas esperar que eles próprios se manifestem em comentário? ?

Saber ou não o significado não é importante, e um blog chamado “Anime21” não deveria jamais comentar sobre o nome de outros blogs, no que interessa o Animes Tebane é um blog muito bom e recomendado, com artigos frequentes sobre os animes em andamento, o mercado de animes, listas de temas variados (sempre ligados à animes, claro), até músicas de anime e, veja só, wallpapers de autoria própria – e você pode pedir o seu que eles fazem! Os caras são feras. E não estou falando no plural só para usar sujeito indeterminado não: o Animes Tebane tem uma equipe de redatores!

Vale a visita e vale adicionar à lista de sites e blogs de anime que você acompanha!

  1. Também agradeço a parceria, espero que seja boa para todos nós!

    Sobre a tão esperada resposta sobre o nome “Tebane”, vou explicar…
    Muitos anos antes de haver um “Animes Tebane”, Existiu um fórum que durou alguns anos, um site e até mesmo uma rádio. O Fórum foi o primeiro de todos, e o nome Dattebane não parecia muito bem aceito, pois sempre acabava sendo usado apenas “Tebane”, todos encurtavam, então mudamos o nome, e desde então usamos esse mesmo nome em tudo, Tebane…

    Esse é o mistério por trás do termo pela metade…

Comentários