Cowboy Bebop é um dos meus animes favoritos desde que eu o assisti pela primeira vez. E eu assisti pela primeira vez o filme, no cinema (ele passou no cinema!), a série para TV eu só assisti alguns anos depois. O Shinichiro Watanabe é um diretor incrível. Quem me acompanha deve se lembrar que eu assisti Samurai Champloo, também do Watanabe, no começo do ano e escrevi um artigo sobre ele. Só elogios. Já me estendi demais!

A Nave Bebop é um blog sobre muito mais do que apenas Cowboy Bebop ou as obras do Shinichiro Watanabe, hehe. E é um excelente blog que eu já recomendava a quem me perguntasse antes mesmo de formalizar uma parceria – e é uma honra para mim criar essa parceria agora. A Thais, sua autora, escreve muito bem e tem uma bagagem cultural muito boa que ela compartilha com seus leitores em seus artigos. E ela jura que é muito legal – não a conheço pessoalmente, mas pelo blog não tenho porque duvidar.

De todo modo, esse artigo é um teste: se ela for legal mesmo aposto que nem vai se importar de eu ter encontrado essa ilustração do Milo Manara que ela está usando atualmente de cabeçalho em seu blog (e que eu nem sabia que era do Manara) e remontado ela apenas para ficar melhor no meu cabeçalho de artigo!

Vá visitá-la logo, space cowboy!

Discussão