Olá, pessoal! Aqui estou eu, Tamao-chan, trazendo mais um artigo sobre Days!

E o anime está chegando em sua reta final! Cinco episódios, hein, gente! Não imaginei que escreveria tanto sobre um anime de futebol. Ainda mais quando as coisas estão começando a esquentar (tá, já tinham começado, mas voltaram!). E este episódio começou de uma forma calma e terminou um tanto… esquisito? Não sei dizer ao certo. Mas foi interessante de se ver. E não é segredo nenhum que os alunos do terceiro ano vão ter que sair um dia, e que alguém terá que ser o novo capitão do time. E quem será quando isso acontecer?

E aí chegamos no episódio em que Kazama vai FINALMENTE falar com a sua mãe. Mas não é apenas isso que acontece no começo deste episódio. Temos o pedido de desculpas de alguns personagens, como o Taira (de uma maneira diferente) e o Higuchi, e não podemos nos esquecer do Tsukamoto! Inclusive, seu amigo pega em seu pulso e o arrasta para conhecer sua mãe, com a qual não falava durante anos.

Aliás, Kazama agradece muito à sua mãe por ter dado a oportunidade de conhecer o Tsukushi! Isso foi bacaníssimo da parte dele, apesar de todo o rancor (que não é muito) que ele tem por ela.

E, depois do acampamento, temos a escolha de onde cada time vai ficar, e somos apresentados aos “Quatro Assustadores”, os quais incluem o Colégio Seiseki. Porém, também tem o Colégio Sakuragi, que está em um bloco diferente do deles, o bloco B. Os outros dois colégios ainda não conhecemos, mas são conhecidos como fortes também.

Por último, temos o resultado do primeiro jogo das preliminares que vai decidir se eles vão para as Nacionais ou não, e o primeiro cartão amarelo do Capitão Mizuki. E todos estão preocupados com isso, porque mais um e ele será expulso. Além disso, temos as divagações absurdas do Ooshiba (que incluem até repetir de ano).

Infelizmente, este post ficou minúsculo pois não houve muitas coisas a se falar mesmo. Mas foi bem legal, e passou em um piscar de olhos. Espero que os episódios seguintes sejam muito mais emocionantes!

Muito obrigada por acompanharem até aqui, e não percam o próximo post!

 

Revisado por Tuts

Comentários