Olá leitores! Aqui estou eu a comentar o último episódio desse anime que durante 3 meses nos divertiu com a vida cotidiana de 4 aprendizes de adivinho. Esse anime me fez rir e até me emocionou em alguns momentos, mas chegou a hora de se despedir de Chiya e companhia.
Leorio… o mais legal dele é último nome: Paradinight. E bem, o Kurapika, o nome dele já é pika sem colocar nada. Mas falando sério, ambos têm uma parte, e ambos têm os seus arquétipos. Era o que eu achava, mas olhando melhor, percebi que os dois têm uma certa similaridade com o KIllua. Não vou repetir isso de novo, porque não vale a pena mais. Isso não é ruim, dá pra falar sobre o “Ano humano”, um arquétipo que descreve muito bem o que eu falei.
Olá leitores! Aqui estou eu para comentar o último episódio de Masamune- kun no Revenge, que ao longo de doze episódios nos fez rir com as atitudes e pensamentos do protagonista, nos fez ficar com raiva devido aos inúmeros clichês que a obra apresenta, e até mesmo conseguiu nos emocionar com bonitas cenas exibidas nos episódios 8 e 9.
Para quem não me conhece, eu sou a Isabella, redatora do blog há duas temporadas. Como meu artigo não é o primeiro, vocês provavelmente já sabem como isso aqui funciona, mas não custa nada falar um pouco. A próxima temporada já está batendo na porta e eu, como uma pessoa que gosta bastante de animes, mas sem muito tempo nessa vida de estudante universitária, já escolhi alguns animes que tenho vontade de ver, mesmo sabendo que não vou terminar a maioria.
Estou longe de ser a redatora com mais animes em mente para a próxima temporada. Tenho que ser bem sincera e dizer que costumo assistir dois, ou três. Geralmente não consigo continuar acompanhando algo que não está me agradando. Aproveito para avisar aqui, de uma vez, que eu não sou nenhuma expert em animes. Tenho meus gostos e opiniões e o que vou dizer aqui, nesse artigo, é uma análise bastante superficial.
Costumo ser bem chata com as coisas, sou daquelas que gosta de hatear por puro prazer, mas é claro que sempre tem um anime que não te agrada nem um pouquinho, não é mesmo? Mas tenho que pensar, também, que não devemos julgar um livro pela capa. Talvez aquela história que tem tudo para ser ruim acaba surpreendendo todo mundo, mas é muito mais fácil simplesmente odiar e deixar passar. Mas talvez seja bom dar uma oportunidade, na pior das hipóteses você acaba odiando com razão.
Então, pensando nisso, juntamente com o fato de que não queria chegar aqui e falar apenas de quatro animes, eu escolhi dez títulos. Com toda a certeza não irei ver até o final a maioria deles, sem contar que alguns se encontram nessa lista apenas como um “não definitivo”. Mas escolhi com carinho alguns que possuem algumas coisas que me chamam a atenção, apesar de eu não possuir um gosto bem definido. Aproveito para avisar, também, que serei breve nas minhas análises.
Decidi separar esses dez animes em três categorias: “animes que acredito serem realmente bons”, “animes que darei uma chance, mas que existe uma grande probabilidade de dropar” e “animes com 99% de chance de eu odiar”. Então vamos lá! Espero que gostem.
Desde o começo do anime eu já imaginava que existia uma grande possibilidade do Kanai e da Akane ficarem juntos, mas eu nunca, em momento algum, consegui pensar no que aconteceu nesse episódio. Não sei se alguém de vocês já esperava algo do tipo, mas eu ainda estou surpresa com o caminho que a história está seguindo. O pior de tudo é que agora eu consigo imaginar menos ainda o que vai acontecer daqui pra frente.