Primeiramente peço desculpas pelos atrasos dos artigos a respeito desse anime. Dito isto, vamos ao que realmente interessa, que são os comentários dos dois últimos episódios de Grimoire of Zero.
A vida do Mercenário não é fácil, pois além do preconceito por ser um bestial, ele é caçado por bruxos que querem a cabeça dele para fazer rituais. Para piorar ele percebeu que foi iludido pelo Treze, que ao manipular suas dúvidas, fez com que ele se separasse da Zero.
Ou: Ataque dos Titãs 2 – ep 10 – O ciclo de vida de um titã
Fiquei positivamente impressionado após assistir esse episódio. A história em si não avançou nada, e o pouco que andou era bastante previsível dado o final do episódio anterior, mas isso não é um problema – embora eu tenha uma coisinha para falar sobre isso, mas antes o que vem antes.
O que me deixou realmente satisfeito com esse episódio foi ele ter sido um flashback que realmente fez diferença para o anime. O flashback da Ymir nesse episódio não serviu apenas para contar a triste história dela, que é uma personagem secundária com quem eu nem me importo tanto assim, mas também para lançar um pouco de luz sobre os mistérios que encobrem Ataque dos Titãs.
Se você lê o mangá talvez ache esse artigo chato. A maior parte dele será especulação a partir do que eu vi nesse episódio mais algumas coisas já previamente sabidas. Se eu falar algo que já foi desmentido, por favor não se desespere, não fique frustrado, nervoso, e muito especialmente não dê spoiler. Aliás, não dê spoiler nem se ficar plenamente satisfeito com tudo o que eu disser e se eu por algum acaso do destino acertar cada detalhe da especulação que vem a seguir. Comentários ambíguos bem humorados são bem-vindos, porém.
Fala pessoal, como vocês estão? Tudo bem ? Nessa última quinta tivemos o 8º episódio de Saenai Heroine. Será que Tomoya conseguiu fazer as pazes com Kato?
Vamos acompanhar o que aconteceu nesse episódio emocionante!
Com um intervalo pequeno, Tsuki não rende muito e já mostra o tão esperado beijo. O tal aconteceu de forma bonita e, principalmente, natural. A Naturalidade é a característica que deixa Tsuki tão bom. Começamos com a Akane conversando com as amigas sobre o fato de seu namoro estar ficando famoso na escola; oAzumi ensaiando para o festival, feliz ao pensar na Akane. No intervalo do seu ensaio conversa com a Akane querendo ir para casa com ela depois da escola, mas ela tem atividades do clube. Na sala de aula, o Azumi chega, e todos estão comentando sobre seu relacionamento com a Akane, seus amigos até brincam. Já com a Akane, ela nem entra na sala e as amigas já a arrastam para o banheiro, lá perguntam o que ela gosta nele, mas ela fica corada e não consegue responder. Comentam também sobre o beijo, que ainda não havia sido dado e dizem que o Azumi não conseguiria. Coitadas. O Azumi está com os amigos quando eles o sugerem espera-lá para irem embora juntos, afinal ele é o presidente do próprio clube.
Eu diria que esse é o artigo mais difícil até agora de Sagrada. O motivo? Simples, eu não sei o que escrever. Esse 9º episódio foi muito vazio, não teve quase nada. Eu definitivamente entendi o objetivo do episódio, mas isso não quer dizer que sei sobre o que escrever em relação a ele. Bom, esse episódio se resumiu a um flashback resumido, basicamente.