Sempre quis escrever um artigo “vamos falar de/sobre”! Valeu, 18if!

Brincadeira. Quero dizer, padrões irreais (e irracionais) de forma corporal e os distúrbios alimentares que eles causam são sim assunto sério, mas muita gente mais esperta que eu já escreveu muitos textos melhores do que eu. Eu já li vários mas de momento não me lembro, se conhecer algum me mande pelos comentários que eu edito o artigo e coloco link, ok? Obrigado =)

Ocorre que aconteceu de 18if abordar o tema também, então vamos lá.

Ler o artigo →

Depois de sua estreia com muitas críticas, e após obter uma nota inferior a 5 no MyAnimeList, The Reflection chegou ao seu segundo episódio. Diferente da maioria, o anime está se saindo muito bem para mim, tanto pela sua premissa quanto pelo visual, que se tornou uma das principais reclamações. Mas vamos ao que interessa.

Ler o artigo →

Na semana passada, eu deixei vocês na mão, pois fiquei uns dias sem computador, mas estou aqui de volta para expor os podres de Konbini. O episódio três, aquele que eu deixei passar, mesmo se eu não falasse dele não faria muita diferença não. Foi apenas um pouco mais do Honda com a Representante de classe, de como eles estão evoluindo no caso, e o mesmo do Mishima com a Misaki. Apresentaram alguns personagens novos, embora pouca coisa foi mostrada sobre eles, e de uma forma não tão legal. Tem aqueles dois do clube de culinária, onde a menina não teve muito destaque no episódio e, por isso, não merece muita atenção; e o garoto, Nasa, que foi seguido pelo casal secundário, e que adora cozinhar (e o faz bem). Além dele, teve o rapaz do clube de atletismo, Asumi, um cara bem fechado o qual ama o que faz.

Ler o artigo →

Profana Lúcifer, Rainha Demoníaca do Orgulho, Líder dos Sete Pecados Capitais, aquela que morreu para nos salvar e ressuscitou no terceiro minuto.

Não tô forçando a barra não! foram realmente três minutos entre Lúcifer cair, abatida por Miguel e o ressurgir após o sacrifício da Virgem Maria.

Alerta: Assistir Sin: Nanatsu no Taizai causa heresia e excomunhão. Mas se você já chegou até aqui comigo, é tarde demais de todo modo.

Ler o artigo →