Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Fala galera!! Como vocês estão?

Esse episódio 10… o que falar dele? Já falei que os outros foram sensacionais e excelentes, e esse episódio não deixou nenhum desses elogios para trás, mas também foi surpreendente!
Mas que reviravolta emocionante no episódio. Tivemos a parte triste, que foi a morte da Frankenstein e tivemos a surpreendente possessão de Sieg!

Vamos dar uma conferida nesses pontos?


Anime21 Diário

Informe o seu e-mail para receber gratuitamente as atualizações do blog!


Esse episódio 10 foi somente as lutas de Mordred contra um monte de gente. Devo admitir para vocês que gostava bastante dela, mas o que ela fez com a Frankenstein e com a Astolfo, foi literalmente falando, de matar. Ela é muuuuuito forte, conseguimos reparar nesse episódio, não é por menos que a Classe Saber é considerada a mais forte entre os servos.

Tivemos um parte da Jack se “alimentando” do coração dos homúnculos e tal, até que sua “mãe” liga e pergunta se ela se alimentou e tal. O que mais me estranha é quando ela fala no plural: “Nós nos alimentamos direito”, “Estávamos pensando em ficar aqui mais um pouco”. O que será que esse plural quer dizer? #Curioso

Eu só quero entender o porquê de usar sempre no plural

Então vamos ao primeiro Round de Mordred x Frankenstein.

Round 1… Fight!

Rapaz, mas foi eletrizante, literalmente falando. A Mordred já havia dado uma surra na Astolfo e no Sieg. Quando ela ia atacar novamente os dois, ao custo de uma ordem de comando, a Frankenstein apareceu com tudo na retaguarda atingindo a Mordred. Logo pensei: ela tem coragem e muita.

A luta foi boa e pá, mas não tem como comparar uma Berserker com um Saber. Todos os golpes da Berserker embora parecessem muito fortes e tal, não causam nenhum ferimento na Saber, já o contrário… resumo do round, vitória da Mordred e morte de Frankenstein, pelo menos é o que achamos.

Eis que vamos para o segundo Match, Mordred x Sieg.

Round 1…Fight!

Tem nem o que comentar, foi a surra total por parte da Mordred. Matou Sieg a sangue frio, o que era de se esperar. Mas achei estranho ele não ter ativado Hack nenhum e ter ficado por isso…

Derramamento de sangue

Ao ver a “morte” de Sieg, agora é a vez da Match 3, contra Astolfo.

Round 1…Fight!

Ao ver o sangue do seu querido amigo jorrar na bainha da espada de Mordred, Astolfo se revolta e parte para cima, porém ela já está cansada, machucada e com várias feridas. Resumo da história, ela é mais gravemente ferida e fica no chão, mas não morre. UFA! :3

Astolfo persiste em uma luta que ela não venceria de forma alguma, pelo menos na situação atual dela

Porém antes de acabar a Match entre Mordred x Astolfo, aparece Frankenstein pedindo sua revanche.

Round 2… Fight!

Rapaz, foi o tudo ou nada. E foi o quê? Nadinha. Eu achei sinceramente que ela iria causar um estrago na Mordred, sem zoeira. Ela ainda foi reforçada com o último selo de comando, para utilizar todo o potencial no Hougu, mas Mordred, minha nossa, ela é muito apelona. Bem, agora é -1 na contagem do time Black, pois Frankenstein está morta. Bem, do que serviu todo esse sacrifício da Berserker? Durante os raios formados pelo seu Hougu, ela feriu um pouco Mordred, mas parece que não adiantou de muita coisa, mas o principal é ela ter conseguido reviver Sieg.

Agora sim. Mordred chegou na fase em que vem o personagem secreto. Match de Sieg Incorporado x Mordred.

Round 1… Fight !

Eu sabia que viria um Hack por parte do Sieg. Tem que ter algo nele, não é possível do nada ele adquirir poder e tal. Então, a resposta para essa dúvida chegou no episódio.

Ele foi incorporado, ou melhor, possuído pelo espírito heróico de Siegfried. Era de se esperar algo desse tipo. E com isso, nós voltamos ao primeiro episódio que já começa com a luta entre o Saber Black e a Saber Carmesim, se lembram?

Ele ganhou selos de comando, que eu descobri que se chamam Dragon Revelation Command Spells, e ele só pode ficar com essa forma de espírito heroico por 3 minutos no máximo.

Se vocês quiserem mais informações disso, deem uma olhada no site da Type moon, para pegar as informações dos personagens. Mas só façam isso os curiosos, tipo eu.

Link.

Agora galera, é aguardar o episódio 11 para vermos o desfecho dessa eletrizante luta entre Sieg x Mordred.

Até a próxima pessoal e muito obrigado!

Sayonara!

  1. Se o Gilga tivesse ai essa Mordred já tinha perdido.
    Mataram a serva mais carismartica(aff), pior ainda foi a Loira tirando sarro da Astolfo e da Frank. Agora entendo porque Arthuria diz ue sua filha não era digna de ser rei(é só olhar suas atitudes).
    Ao meu ver foram episodios medianos, com uma animação que cumpre o básico e algumas inconsistências de designer.
    Jack como uma loki assassina me irrita muito.
    Spartacus é meio burro, mas o Heracles de Fate Stay também não tinha muito intelecto.

    • Se o Gilga estivesse lá, metade dos servos teriam sido evaporados da batalha, principalmente a Mordred, o Gilga não suporta vira latas. A Jack versão loli é irritante mesmo (mas só tem uma coisa de bom, ela se refere a ela no plural, porque na realidade nunca se descobriu quem era o verdadeiro Jack o estripador).
      A Arthuria deve estar a dar voltas na tumba, pelas figuras tristes que a filha faz.

    • Hugo Cruz

      Obrigado pelos comentários galera ! : 3

      Então, concordo com o que ambos disseram, tanto do Gilgamesh e da Jack. Também utilizo da mesma teoria do Kondou por ela se referir no plural, mas será que teremos uma surpresa, como aparecendo outros Jack’s ? Seria algo interessante, ainda mais para um Assassin.

      Quanto ao episódio, eu achei sim, muito bom. As animações boas, mas se comparadas ao Zero, são medianos mesmo.
      Arthuria poderia aparecer para dar uma surra em seu Filho hahahahaha, Seria bem interessante !!

      E quanto ao Spartacus… Então, ele é um Berserker, assim como a Frankenstein, eles não tem aquela noção de o que é certo e errado, afinal, eles são loucos, não se lembra ? hahahaha

      No meu ver a serva mais carismática é a Astolfo, sem sombra de dúvidas, a segunda opção seria Frankenstein. Mas eu também colocaria em segundo lugar a Semiramis.

      • Eu acho que a Jack, tem múltiplas personalidades, não é normal ela se referir a si mesma no plural e falar sozinha. Mas seria interessante, se estas personalidades conseguissem tomar o controlo do corpo da Jack, a loli assassina. Durante muito tempo, especulou-se que o Jack o Estripador fosse uma mulher, mas essa teoria caiu por terra, quando os policias encontraram uma sobra de um cacho de uvas perto de uma das vitimas de Jack. Na era Vitoriana, um cacho de uvas era um consumível caro, que só os nobres podiam pagar, uma mera mulher ou homem do povo não conseguiriam pagar um bem desses. Não sei se já viste o filme “From Hell”, mas este filme tem umas teorias bem coerentes, de quem podia ter sido o verdadeiro Jack, o Estripador.
        A Astolfo é carismática até demais, tal como a sua lenda a descreve.

Comentários