Opa! Tudo bom com vocês?

Netojuu havia acabado, mas não totalmente, como podemos ver. Ainda tivemos na semana passada um episódio especial. E como o próprio nome subentende, foi apenas um episódio normal, sem um enredo que desse continuidade ao último episódio da temporada.

O episódio veio num clima bem OVA desde o início. Foi, como sempre, bem divertido poder assistir as situações em que o Sakurai e a Moriko se metem juntos. Mas confesso que no fundo ainda tenho aquela pequena decepçãozinha (com bastante ênfase mesmo) pelos dois não conseguirem ir em frente quando estão em momentos bem favoráveis para um avanço romântico maior.

A primeira parte do episódio me fez lembrar o quão mais confortáveis os dois estão um com o outro agora, apesar de não podermos exagerar nessa proximidade. Mas como esperado de um OVA, não aconteceram lá grandes coisas no episódio.

A segunda parte do episódio foi um sonho bizarro tido por um dos principais. E que sonho mais doido gente. Bom, não temos muito como esperar normalidade em sonhos na maioria das vezes. Mas o sonho foi interessante tanto pela inversão dos papéis na história, quanto na junção de realidade e fantasia. Isso foi realmente muito divertido de assistir, principalmente pela inclusão das pessoas reais no jogo.

Por fim, o episódio especial de Netojuu foi bem levinho, sem nenhuma grande coisa acontecendo, mas chegou a nos dar uma brecha para ter esperanças de algo a mais.


E é isso pessoal! Vejo vocês numa próxima! Bye :3

Comentários