Seja tanto para o bem quanto para o mal, o episódio dessa semana não teve nada muito relevante. De preparações e preocupações, o anime nos trouxe a famosa calmaria antes da tempestade. A batalha vindoura promete ser muito dura e me pergunto se os integrantes presentes podem dar conta do recado.

Alguns detalhes foram interessantes de se observar durante o episódio. Na categoria romance, vimos que apesar de todas aquelas demonstrações afetuosas das garotas, Issei ainda tinha dúvidas. Sim, era uma coisa que sinceramente eu nunca entendia e percebi que ao menos ele tem ciência de sua situação (não por completo). Por outro lado, mais do que nunca Asia tem demonstrado um grande afeto por Issei sempre que possível e Xenovia, que parecia “distante”, mostrou que não mudou seus desejos. E não podemos esquecer de Irina, que nesse sentido era de certa forma uma incógnita e que parece que “finalmente” despertou um interesse maior. Paralelo a isso também tivemos acesso às fantasias pervertidas do Issei que serviram para vários nada junto com o diálogo entre Akeno, Rias e Koneko que serviu apenas como o fanservice do episódio.

Mas vamos falar do que realmente importa: a história de verdade. A Khaos Brigade está envolvida no caso do desaparecimento da Kitsune rainha. E agora que a situação está esclarecida, Issei e cia estavam alertas para um possível combate. Sinceramente, eu achei meio estranho não haver nenhum tipo de preparação minuciosa a fim de prevenir maiores possibilidades de derrota por parte deles, visto que o número inimigo era desconhecido (e no fim não pareceu ser grande). Esperava que ao menos haveria algum tipo de aviso para que Rias, Akeno e Koneko ficassem atentas caso fosse necessário uma intervenção. De qualquer forma pudemos ver que ao menos temos alguém que dará muito trabalho e que eu esperava que fosse aparecer mais pra frente.

No fim, como comentei anteriormente, foi um episódio de preparação. Sem grandes eventos ou acontecimentos de relevância para o futuro da história. Entretanto, o que vem por aí ao menos promete, dadas as circunstâncias que se mostraram até então. Issei enfim irá enfrentar um perigo grande pela primeira vez nessa nova temporada, e apesar de tudo parece estar mais pronto do que nunca (ainda que esteja longe de seu ideal planejado).

  1. Foi um episódio muito bom e adorei os momentos de fanservice, das fantasias, do Issei as investidas das meninas e a nova personalidade delas mais ousadas, sem timidez e com vontade de fazer sexo com Issei sem frescura e tranquilo numa boa todas juntas e misturadas e o macho alpha afinal elas querem ter filhos com o imperador dragão vermelho!

Discussão