Venho aqui com a maior alegria falar sobre esse episódio maravilho de Tada-kun. Eu realmente estou extremamente feliz e muito satisfeito com o que tivemos essa semana. No último artigo, eu dei uma especulada sobre a família do Tada, e pra mim, iria demorar para eles começarem a focar realmente no passado dos personagens, achei que teria mais enrolação, mas estava enganado.

Como vimos, o Tada não é frio assim por um motivo qualquer,  seus pais morreram quando ele era bem novo. E na conversa dele com a Teresa, deu pra perceber que ela também tem um problema com parentes falecidos, pois demonstrou entender o que ele passou quando perdeu parte de sua família. E isso, querendo ou não, implica numa sinergia maior entre os protagonistas, pois pessoas que passam pelo mesmo problema, costumam ter os mesmos pesos carregados nas costas se entendem melhor, e simpatizam mais com o seus semelhantes. Também nos mostraram o verdadeiro Ijuuin aqui, e confesso que me apaixonei pelo personagem, acho que por me identificar um pouco com ele. Essa empatia desproporcional pelos amigos próximos é uma coisa bem bonita de se ver nas pessoas, é uma prova dos verdadeiros amigos.

Lindo <3

Mas deixando de lado as partes tristes, vamos falar do quão positivo esse episódio foi. Parece que deu pra sentir a vontade do ijuuin de fazer o Tada feliz, que acabou deixando todos assim também. No título, eu falei que era o episódio que eu queria pois ele me fez, além de entender mais do passado dos personagens (coisa pela qual eu estava extremamente interessado), ele me envolveu muito mais com os personagens, que era algo que eu estava querendo MUITO, e o anime também precisava de um pouco disso.

Eu não consigo dizer muito do que vai acontecer no próximo episódio, pois no preview me pareceu confuso, já que no final vemos o “pretendente” (?), talvez futuro noivo (?) da Teresa, e depois também vemos o que parece um momento “fofo” ou algo assim entre o Tada e a Teresa, vou deixar o print aqui.

Por hoje é só. Aguardo ansioso pelo próximo episódio, agora mais animado do que nunca!

 Um abraço e até a próxima <3 !

  1. Um dos animes que eu mais estou gostando dessa temporada. Cada episódio que sai eu amo um pouco mais. Estão desenvolvendo muito bem os personagens…

Comentários