O que você espera de DxD? Bom, se pensou em cenas recheadas de ecchi de qualidade tendo vários seios e calcinhas, não está tão certo assim. E mais, se você assiste por isso, esse episódio não foi feito para você. Foi um episódio recheado de lutas, descobertas e incertezas. Um episódio que deixa bem claro que DxD não é só mais um ecchi com fanservice e história irrelevante. Por fim, podemos dizer que além disso tudo, ainda tivemos um belo fechamento que traz uma ansiedade sobre o que vem a seguir.

E finalmente tivemos a tão esperada luta entre o agora com nome (Cao Cao) e Issei com seus companheiros. Foi uma luta que apesar de rápida nos revelou detalhes que podem se tornar importantes num futuro próximo. Como se não bastasse, o verdadeiro embate finalmente começou e mais do que nunca Issei terá que mostrar seu valor como guerreiro e agora, líder. Será que ele vai dar conta? Ok, ele deu conta na luta inicial que no fim era apenas um mero cumprimento. Eles não conhecem a real força de seus oponentes e também não mostraram a sua, mas estão desfalcados e em desvantagem. Ou seja, baseado nesses detalhes, no objetivo deles (resgatar a princesa e mãe da Kunou) e com uma luta dura logo de cara, Issei irá conseguir mostrar serviço?

Por outro lado temos o potencial dele numa espécie de orb. Sim, aquilo fará ele mais forte, mas será que ele pode controlar? Desde o começo Issei teve várias dificuldades ao tentar controlar seu poder e até hoje há alguns impedimentos quanto o seu uso. E também temos a questão sobre seus companheiros. Irina, Asia, Xenovia, Rosseweise e Yuto conseguirão cumprir sua função? Ainda mais considerando que há um espadachim extremamente forte, habilidoso e superior a eles do outro lado? Sejamos francos, a situação é ruim e as possibilidades desfavoráveis para a família Gremory. A responsabilidade é enorme e mais do que nunca Issei terá que evoluir para o seu bem e de seus companheiros.

Basicamente foi um episódio de construção. Fizeram um pequeno palco no episódio 3 para esse e apesar de termos tido uma luta, o melhor ainda está por vir. Será uma luta dura e cheia de dificuldades para a família Gremory. A animação continua sendo um ponto positivo, além de sua consistência.

  1. Parece que só eu vi o fanservice do episódio, Issei usa seu poder de dragão dos peitos para conversar diretamente com os peitos das três garotas inimigas e descobrir seu plano de ataque, ele então ativa o golpe rasga roupas e as deixa peladas, assim temos calcinhas rasgadas, peitos nus sem censura e muito fanservice na tela pra quem aprecia estas partes deliciosas no anime. Episódio 10/10.

Comentários