E o nosso querido saco de decepção/vacilo conseguiu estragar o clima da viagem. Apesar de escrever isso, gostaria de comentar que ninguém tem culpa (não muita) sobre tudo que ocorreu. Acontecimentos que acabaram desgastando uma situação e alguns detalhes que terminaram de fazer o serviço foram os reais culpados. Dito isto, qual será a resolução de Tsutsui?

Na contramão de muitos animes por aí, ao invés de um episódio de praia e suas consequências nós tivemos uma espécie de acampamento nas montanhas. Tivemos alguns diálogos interessantes como o da Igarashi com o Takahashi, em que ela expôs sua aversão ao meliante e à atitude completamente oposta de Ishino. Fora isso foi um evento que por si só não rendeu grandes acontecimentos inicialmente e parecia que tudo iria terminar de maneira tranquila e calma. E só enganou mesmo. Igarashi finalmente chegou em seu limite sobre a questão de entender e lidar com a falta de tato de seu namorado. O pior de tudo isso é que se por um lado Tsutsui não tem tanta culpa pela sua falta de experiência apresentada, por outro Igarashi acaba sendo uma santa enquanto entende tal situação e tenta ajudar além de agir de acordo em determinados momentos.

Há de se entender também os outros dois lados de extrema importância nessa história: Ito e Ayado. Ambos finalmente abriram seus olhos para a realidade e perceberam que seus sentimentos estão com força total. Ito finalmente descobriu que gosta da Ayado e aos pontos estava se libertando de traumas passados enquanto que Ayado havia desenvolvido um amor proibido. Apesar de sua atitude não ter sido na melhor situação possível, Ayado realmente não confessou-se por maldade e sim por se sentir culpada de possuir tais sentimentos. Mas o que ela pode fazer? Se sua vida melhorou até o “nível” atual atingido é porque Tsutsui mostrou sua grande arma, sua gentileza. Mas também não podemos esquecer daqueles que os rodeiam. No fim das contas, criou-se um mal entendido que cada vez mais crescia e acabou estourando antes da hora…

3D vem apresentando uma história cada vez mais interessante. Apesar da animação horrorosa o anime vem nos entregando cenas um pouco mais aceitáveis apesar da qualidade. De qualquer forma estou bem ansioso para ver a resolução final desse problema criado.

  1. Ah! Peoples o que dizer desse ep….Foi meio down, mas teve seus ups….O Tsutsui todo contentão com o novo ambiente a Iroha toda loveydovey…A Ishino dando tudo que tinha pro Taka e…Acaba em pau para tudo quanto é lado!!! A Ayado se confessando a Iroha o Ito com a brocha na mão e sem escada….Tadinhoooos e o Tsutsui mais perdido que cego em tiroteio…Mas foi bom…

Comentários