Bom dia!

verdade terrível que a Tsuyuno estava escondendo da Aya e que a Kiyoharu dedurou era aquela mesmo, né? Óbvia ululante. Se bem que me pergunto como pode a Tsuyuno estar com um pé na cova mas a Rina estar de boa na lagoa (ou na praia). Bom, talvez a Rina também esteja com um pé na cova, mas ou ela não pensa nisso e portanto a Kiyoharu não captou ou simplesmente não seja algo relevante para contar para a Aya. E acho que não é mesmo.

Então vamos para a praia! A Tsuyuno teve sua família assassinada quando ainda era muito jovem, teve a infância roubada, nunca teve tempo de se divertir. A “alegria” dela era torturar o homem que destruiu sua vida. Agora que ele se foi, agora que ela conheceu alguém que não se deixa macular por nada de ruim que possa lhe acontecer, e que essa pessoa, a Aya, esteja tão perto dela e goste tanto dela, Tsuyuno finalmente teve paz de espírito para pensar no que realmente gostaria de fazer. E ela gostaria de ir para a praia se divertir como se não houvesse amanhã.

Duas garotas desesperadas que salvaram a vida uma da outra. Agora uma delas vai morrer, e a outra sabe disso…

A Tsuyuno salvou a Aya, impediu que ela fosse ainda mais machucada. Aya estava acostumada a apanhar em casa e na escola. Essa era a vida horrível dela. Graças à Tsuyuno, seu corpo se curou de todas as feridas. Em troca, e sem perceber, Aya curou as feridas da alma da Tsuyuno. Esse episódio de praia foi a primeira ocasião em que fez algo legal por ela de forma premeditada. Até então, só o que ela tinha a oferecer era sua companhia, e isso, para alguém como a Tsuyuno, já era o mundo. Se a Aya pôde salvar a Sarina enquanto a valentona tenta matá-la, o que ela não pode fazer pela sua amiga? Sua primeira e melhor amiga? A garota que a salvou e que, lamentavelmente, está morrendo? A Aya é esse tipo de pessoa. Guarde isso porque vai ser mais importante adiante.

Esse episódio, meu amigo, minha amiga, não foi um episódio de praia qualquer. Teve vários clichês desse tipo de episódio sim, teve todas as garotas de biquíni (menos a Kosame, que compreensivelmente não deve querer mostrar seu corpo cheio de cicatrizes). Mas sejamos sinceros, desanuvie sua cabeça de qualquer preconceito e responda: foi um episódio sexy? As garotas, ou qualquer uma delas, pareceu especialmente apelativa em algum momento? Teve algum enquadramento safado nos “atributos” das personagens? Esse episódio não foi esse tipo de episódio. Foi só a calmaria antes da tempestade (e da Tempestade), e, muito especialmente, foi a memória feliz que a Aya quis dar de presente para a Tsuyuno poder partir em paz desse mundo onde ela só conheceu dor, tragédia e desespero.

E teria sido tudo perfeito se esse fosse outro anime. Mas não é, estamos falando de Mahou Shoujo Site, então a tragédia já estava se armando antes mesmo de termos tempo de aproveitar esse pequeno momento de felicidade. A Nijimin está me saindo muito mais tonta do que eu esperava para uma idol de sucesso, mas talvez faça sentido que seja assim. Por razões que a razão desconhece, ela contou para Kaname, o irmão perverso da Aya, sobre ela ser uma garota mágica, sobre sua varinha-calcinha, e sobre o paradeiro dela com Tsuyuno e Aya. Ele as seguiu até a praia, roubou o item mágico do armário da Tsuyuno, e já cometeu seu primeiro crime sem nenhum remorso. Eu não gostava nem um pouco do stalker da Nijimin, não tinha nenhum motivo para gostar dele, e o anime se esforçou para que eu não gostasse dele, mas não pude evitar sentir pena dele no final.

E, claro, a Aya viu tudo. E o Kaname provavelmente viu que ela viu. O que aquele monstro pode estar pretendendo fazer agora? O que quer que seja, parece que a Nijimin é a primeira vítima – na melhor das hipóteses, talvez ele só se aproveite da riqueza dela. A Aya, essa pessoa de coração imaculado incapaz de desejar o mal para quem quer que seja, não vai expôr o seu irmão. Ela é inocente mas não é burra, e sabe que a forma mais fácil de reaver a varinha-calcinha é matar o Kaname, mas ela não pode concordar com isso. O que ela irá fazer? O que Kiyoharu, que descobriu isso lendo a mente da Aya, vai fazer? Ainda não é A Tempestade, mas a próxima tempestade em Mahou Shoujo Site já está se formando.

Esse é seu prêmio, Nijimin. Nem sei o que o Kaname disse para ela mas já estou morrendo de pena da menina…

Comentários