Um episódio bem mais movimentado que o anterior e que dá início a um arco interessante que deve ser importante para o crescimento dos protagonistas, tanto como guerreiros, quanto como pessoas. É hora de Kimetsu no Yaiba no Anime21!
Na mitologia grega, Íris era uma deusa mensageira que ao subir aos céus em grande velocidade deixava um rastro colorido, conhecido como arco de Íris, ou simplesmente arco-íris. Ao longo dos milênios esse fenômeno natural foi ganhando diversos significados. No cristianismo, ele é um sinal da aliança que Deus fez com Noé ao prometer que nunca mais acabará com a humanidade com um dilúvio. Na comunidade LGBT, o arco-íris se tornou um símbolo devido à variedade de cores, que representa a diversidade.
Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai é uma light novel de autoria de Touki Yanagami e ilustrações de Kippu. A obra já se encontra finalizada com 13 volumes, teve adaptações para mangá e uma adaptação para anime de 12 episódios feita pelo estúdio Silver Link.
Foi justamente pelo anime que conheci a obra, me apaixonei por sua abertura e encerramento, principalmente esse último, que é cantado pela Itou Kanako; mas também me apaixonei pela história e seus personagens. Que guilty pleasure que nada, Taimadou é bom sim e reforço essa minha opinião após ler o primeiro volume do material original. Vamos nessa!