No episódio 6 de Tower of God, Annak e Endorssi foram as estrelas da vez. Bam também teve seus momentos assim como Kuhn e Rachel, além das explicações que tivemos aqui e ali. Foi um episódio “mais parado” que trouxe um conteúdo interessante, principalmente sobre a Annak.
O episódio já começou com aquela arregada a qual todo brasileiro está acostumado, afinal, o líder da nação dá pelo menos uma dessas toda semana. Mas não falemos de coisa ruim e sim de um episódio meio maluco e muito divertido, tanto que estou rindo enquanto escrevo e dou uma olhadinha em uma live. Aliás, não indico ver anime engraçado em live, é bom pausar para rir e voltar as cenas para rir ainda mais.
Um adulto que nunca arregou ainda não cresceu e se falta criatividade a Minare para bolar um programa não posso escrever o mesmo sobre o autor dessa história. O mais legal é que não foi só o caso supostamente sobrenatural que divertiu nesse episódio, mas também a história de vida perturbadora da Makie e até as aparições pontuais dos pais da nossa heroína. O coco não cai longe do coqueiro, só se for nas nossas cabeças!
Dentro das caixas deixadas para Hime por sua mãe, encontramos o amor em estado objetivo, literalmente. Mas vamos nos debruçar sobre as caixas diárias, as do cotidiano caloroso que a família Goto nos apresentam.