Chegamos à metade do anime, e por enquanto sem previsão de hiato!

Mas o importante é a nossa protagonista exibindo sua coleção de mochilas.

É um gatilho peculiar, mas através desse pequeno detalhe, que envolve o recebimento de presentes de uma figura familiar distante, chamado de Date Naoto, o qual provavelmente é o sogro de Kakushi, e avô de Hime, embora não tenha sido claramente explicitado no episódio.

 

 

Nosso grande mangaká, motivado pelo conceito de privilégio, da paixão em poder se fazer o que se ama, do grande privilégio que tem em criar a sua magnífica filha, a Hime, sua Hime. Percebe o quanto é abençoado. Trabalhar pela sua Hime, propagar o seu esforço e contratar os seus assistentes, que por sua vez também compartilham do privilégio de se submeterem ao trabalho, quase forçado, mas extremamente digno, de dar vida ao próprio significado e sentido da vida.

Do paraíso a sua efemeridade, o privilégio se estende sobre todas as fronteiras. Kakushi, em seu ímpeto heroico, deixa transbordar o amor e o calor que o mundo lhe oferece, e com gentileza sem igual, aproveita para trabalhar e espalhar o seu agradecimento em relação às demandas do mundo.

Absorto da corporação dos mangás, sua tarefa mais generosa é oferecer um pedaço de sua alma a todos os que têm o privilégio de o apoiar em sua jornada. De coração aberto, ele abraça a sua função, oferecer autógrafos aos seus colaboradores.

 

 

Mesmo em conflito devido a palavras duras de seu sogro, ele levanta mais poderoso do que nunca, e pelo grande fluxo do destino em sua bênção de sorte, consegue duplamente, no mesmo dia e horário, honrar todos os compromissos que tem por dever cumprir. Seja levar a sua amada Hime em um evento único e especial, que lhe garante a integridade necessária para amadurecer frente aos desafios da vida adulta, ou mesmo efetivar a missão de entregar os autógrafos aos seus admiradores e fãs.

Nosso protagonista consegue, sem pestanejar, mas com a ajuda indispensável de seus fiéis assistentes, realizar todos as suas responsabilidades com êxito. Seja na paternidade, seja no profissionalismo autoral, sua vitória é garantida.

Hime, por sua vez, aproveita para lucrar enquanto realiza imprescindíveis tarefas que consolidam os pilares da sociedade! Sua amabilidade garante um aprendizado sem igual.

Os assistentes de seu pai acompanham o seu processo de aprendizado, zelando por sua integridade emocional e física. Também oferecem suporte ao seu líder, o mangaká, em sua tarefa e atendimento aos fãs e seguidores do grande mestre.

 

 

Com o esmero e carinho aplicado em seu atendimento, Kakushi recebe de volta o mesmo sentimento por parte das pessoas que o apoiam. Incluindo a professora, guia e conselheira de sua filha, pessoa sobre a qual ele possui uma dívida de gratidão imensurável.

Aproveitando o tempo segmentado para a relação de pai e filha, Kakushi presencia a amabilidade e os resultados do grande esforço que empregou ao educar, cuidar acompanhar o desenvolvimento de Hime.

Como recompensa, recebe de sua filha um presente de valor inestimável. Assim como também deixa, por sua vez, um presente equivalente para ela. E assim termina mais um doce episódio de Kakushigoto! Que venham os próximos.

 

Comentários