Aqui vem a terceira e última lista de mangás que estou lendo e que estão em publicação.

Apenas a segunda parte não são de mangás aleatórios, já que se focam apenas em mangás BL. Estou adorando fazer esse tipo de artigo, e todo apoio é muito importante para continuar.

A partir de semana que vem, virão artigos focados em outros assuntos, mas também são correlacionados a mangás.

Butai ni Sake! (Florescendo no Palco!)

Editora: Comic ZERO-SUM
Demografia: 
Josei
Gênero: Slice of Life, escolar, drama
Autor(a): Harusono Shou
Lançamento: 28/04/2020

Oniwa Asahi é um garoto que quer mudar a forma de agir com relação às outras pessoas assim que entra no Ensino Médio. Esse tipo de enredo é muito conhecido, já que não quer ser visto como alguém hesitante e que descubram como realmente era no passado. Após assistir a uma apresentação do Clube de Teatro, Asahi ficou maravilhado e logo se juntou! É uma história sobre encenar sobre ser ou não ser quem é de verdade.


Hananoi-kun to Koi no Yamai (O Amor Viciante de Hananoi-kun)

Editora: Dessert
Demografia: 
Shoujo
Gênero: Romance, slice of Life, escolar
Autor(a): Megumi Morino
Lançamento: 22/12/2017

Hinase Hotaru é uma garota que pensou que nunca teria a sensação de se apaixonar na vida, até que, um dia, vislumbra o momento em que Hananoi Saki leva um tapa na cara após de um término de namoro. No mesmo dia, Hotaru encontra Saki sentado em um banco enquanto estava nevando, e estendeu um guarda-chuva a ele. No dia seguinte, Hananoi a estava pedindo em namoro?! É uma história de amor que vale a pena acompanhar.


Kasane to Subaru (Kasane e Subaru)

Demografia: Seinen
Gênero: Comédia, romance
Autor(a): Yamada Kintetsu
Lançamento: ??/02/2022

Conta a história de Kasane Shibata e Subaru Enokida. Ambos trabalham na mesma empresa, porém, após um acidente em que ela apalpa sem querer a bunda dele, Kasane começa a se sentir culpada, mas não sabe o porquê daquela ter sido a melhor sensação de sua vida.


Kono Oto Tomare! (Pare este Som!)

Editora: Jump SQ.
Demografia: 
Shounem
Gênero: Escolar, música, romance
Autor(a): Sakura Amyuu
Lançamento: 04/08/2012

Takezou Kurata, o único membro do Clube de Koto que restou, jurou seguir em frente com o que ele e suas veteranas fizeram. Porém, o primeiro membro que chegou é o problemático Kudou Chika, um delinquente, e logo Kurata ficou com um pé atrás em aceitá-lo, até que conseguiu enxergar algo que o fez mudar de ideia. Depois, vários outros membros foram aparecendo, e cada qual com os seus dramas pessoais.


Ookiku Furikabutte! (Grande Windup*)

*Windup. no beisebol, quer dizer o movimento que o arremessador faz no monte de levantar a perna durante o arremesso

Editora: Afternoon
Demografia: 
Seinen
Gênero: Esporte, escolar
Autor(a): Higuchi Asa
Lançamento: 25/09/2003

Mihashi Ren joga beisebol desde criança e, durante o Ensino Fundamental, foi obrigado a jogar como às por ser neto do dono da escola em que estudava. Por causa disso, sofria muito bullying da maioria de seus colegas de time, e isso lhe deu problemas psicológicos, como medo e ansiedade. Agora, no Ensino Médio, mesmo pensando que é o pior jogador de sua nova equipe, é convencido para ser o às do time, junto com sua bateria, o receptor Abe Takaya. Apesar de toda a equipe ser formada por primeiranistas, alguns jogadores são muito bons, e têm uma treinadora, Momoe, Maria, que é melhor que muito treinador!


Otonari Complex (Complexo entre Vizinhos)

Editora: Korofune Momo
Gênero: Romance, comédia
Autor(a): Nanomura Saku
Lançamento: 13/11/2014

Kuji Akira adora se vestir com roupas masculinas, e Ninomiya Makoto gosta muito de se vestir como garota. Ambos são vizinhos e convivem praticamente o tempo todo juntos, até que sentimentos começam a florescer com o passar do tempo.


PPPPPP (Pianississississississimo)

Editora: Shounen Jump (Weekly)
Demografia: 
Shounen
Gênero: Música, drama
Autor(a): Mapolo 3-gou
Lançamento: 18/09/2021

Sonoda Lucky fazia parte de uma família prodígio no quesito tocar piano. Ele faria parte de sétuplos (sete irmãos gêmeros), se não fosse deserdado de sua casa por ser um musicista medíocre, de acordo com o seu pai. Por causa disso, sua mãe teve problemas de saúde, e teve que sofrer nas mãos de sua tia malvada e de seus primos. Até chegar no Ensino Médio, em que decide entrar em um colégio focado em piano com o apoio de sua mãe, até porque Lucky descobre que, quando toca, realiza desejos.


Sangatsu no Lion (Leão de Março/Março vem como um Leão)

Editora: Young Animal
Demografia: 
Seinen
Gênero: Drama, esporte
Autor(a): Umino Chika
Lançamento: 13/07/2007

Kiriyama Rei é um adolescente sem perspectiva de vida. O que ele mais sabe é jogar shougi, já que é um prodígio. Desde criança, sofre bullying, até mesmo dentro de casa, já que seus pais biológicos morreram e teve que morar com o tio e seus primos. Mas as coisas começam a mudar aos poucos quando conhece a família das irmãs Kawamoto.


Sasaki to Miyano (Sasaki e Miyano)

Editora: Gene pixiv
Demografia: 
Shoujo
Gênero: Slice of Life, escolar, romance entre garotos
Autor(a): Harusono Shou
Lançamento: 26/02/2016

Miyano Yoshikazu é um fudanshi (garoto que consome produtos BL) e, um dia, se vê em uma situação em que Sasaki Shuumei consegue “resolver”. Após aquele dia, a relação dos dois acaba se tornando de amizade, já que Sasaki se apaixonou à primeira vista, e Miyano se recusa a acreditar em qualquer investida que seu veterano tenta.


Skip to Loafer (Salte para o Sucesso)

Editora:  Afternoon
Demografia: Seinen
Gênero: Slice of Life, escolar
Autor(a): Takamatsu Misaki
Lançamento: 25/08/2018

Iwakura Mitsumi tem um grande sonho: entrar em um colégio de prestígio para conseguir se tornar uma funcionária pública! Apesar dela morar no meio do nada, conseguiu passar na prova e ser a primeira colocada. Porém, acaba se atrasando para a cerimônia de abertura, mas tudo acaba dando certo. No meio de sua desastrada corrida para chegar ao seu destino acaba se encontrando com Shima Sousuke, um garoto super bonito que acaba tornando seu amigo.


Yotsuba to! (Yotsuba &!)

Editora: Dengeki Daioh
Gênero: Slice of Life, comédia
Autor(a): Azuma Kiyohiko
Lançamento: 21/03/2003

A vida de qualquer um pode ser chata e sem graça, mas a Yotsuba vê aventura e diversão em tudo! Venha você se divertir também com esta garotinha!


Muito obrigada por acompanhar todas as três listas!

Comentários