Eu fico pensando: como é difícil permanecer em dia com alguns mangás. PPPPPP é um mangá que gosto, porém leio a passos de tartaruga. Ainda estou 20 capítulos atrasada, mas gosto do ritmo que estou lendo. “Oshi no Ko” é outro que estou super atrás, mas também gosto. Já os mangás que estou em dia, sinto um alívio por ter conseguido chegar, já que tanta água correu, tanta coisa aconteceu…

Gosto muito de ler mangás, e poder descrever isso aqui me deixa muito feliz! Vamos para a lista de mangás e capítulos que li esta semana!

1- Ao no Hako

Capítulo lido: 63

 

E a peça está prestes a começar! Como Taiki disse à Chinatsu que não ia participar da peça, teve que mandar uma mensagem antes, para não passar como mentiroso outra vez. E estão todos nervosos! Até mesmo Hina, a personagem principal da peça, está a flor da pele. Além disso, tem muita gente perguntando se Taiki e Hina estão namorando.

Adolescentes em pleno esplendor em uma situação dificílima, como lidar? Ainda mais que Taiki está em meio a um triangulo amoroso e terá que fingir um beijo na frente de quem mais gosta. Mas que situação.

 


2- Kuroiwa Medaka ni Watashi ni Watashi ga Tsujinai

Capítulo lido: 56

 

Este é o capítulo no qual Nanba, a melhor amiga da protagonista, e Kuroiwa interagem. Anteriormente, eles tinham conversado, mas não tanto e “seriamente” quanto agora. Entre aspas porque a garota ajudou o menino em um trabalho que ele mesmo tinha que fazer, que era a arte da placa do concurso de beleza.

Além da disputa entre Mona e Shonan, também rolou cenas bastante safadas, mesmo que “sem querer”, entre Nanba e Kuroiwa. Porque, realmente, vai levantar uma placa e a saia junto? Ou então se jogar em cima da mesa com os peitos bastante inclinados e apertados?

Enfim, a interação deles foi de um nível que Kuroiwa terminou com uma mão em um dos seios da Nanba. Claro que sem querer. Lógico. Não é nem porquê o mangá é ecchi.

 


3- Kasane to Subaru

Capítulo lido: 5

 

O encontro entre Kasane e Subaru infelizmente teve que chegar ao fim, principalmente por causa da indiscrição das pessoas. Ninguém pode andar do jeito que quiser sem ter alguém apontando a câmera, né? Incrível! Porém, Kasane não viu problema, embora estivesse com o questionamento de gostar de seu colega de trabalho amorosamente ou como amigo. Para isso, comentou com suas colegas de quarto. Eu sabia que ela estava sentindo alguma coisa, mas não sabe que tipo de sentimento é esse, apenas que seu coração palpitou bastante.

Subaru gostou bastante do encontro, apesar de tudo, e ficou feliz que o crossdresser que o vestiu mandou mensagem. Só que, na hora que perguntou se comeram panquecas, e o protagonista respondeu que não, apareceu o rosto do moço com um semblante muito sério. Todos acabaram desconcertados de uma certa forma, e ninguém sabe o que sentir. Shibata ainda deve se prolongar com suas dúvidas, e uma delas é se Subaru gosta de homens ou mulheres.


4- Butai ni Sake!

Capítulo lido: 13

 

Parece que o membro que havia “saído” do Clube de Teatro está disposto a participar da próxima peça. Até mesmo comentou sobre ter que fazer uma audição para decidir qual papel cada um fará, já que antes era decidido na sorte. Até mesmo o enredo que ele levou foi o escolhido para contracenarem. Mas o que parecia ser algo simples se torna complicado quando Imari tenta se aproximar.

Parece que a peça que vão fazer se assemelha ao relacionamento que Imari tem com esse garoto, e este não quer distância, apesar de dizer que sim. Apenas sei que o protagonista está animado para contracenar com o seu veterano, e o mesmo sentimento vem de Imari com o antigo membro do clube. No que isso vai dar?

 


5- “Oshi no Ko”

Capítulos lidos: do 11 ao 15

 

Os dois irmãos cresceram e agora estão com 16 anos! O problema é que Aqua quer se vingar de quem quer que seja que tenha mandado matar sua mãe, então está disposto a qualquer coisa, inclusive a tentar desbloquear o celular desta e descobrir a lista de pessoas que estavam gravadas nele. Uma delas é um diretor famosíssimo, que está fazendo um dorama para a Amazon Prime. Ele havia chamado para um dos papeis a atriz Arima Kana, cuja qual contracenou com Aqua quando era criança.

É uma coisa muito louca, já que Kana apenas fazia sucesso quando era criança, e Aqua também fez muita coisa quando era pequeno. Hoje ele apenas trabalha com o diretor, ajudando em pequenas organizações. É assim que é a vida de artista! Mas será que o garoto conseguirá mais pistas sobre o assassino de Ai, ou ficará na mesma?

 


6- PPPPPP

Capítulo lido: 29

 

Mimin é uma pessoa que não consegue sentir o apoio da plateia. Ela é alguém que só consegue fazer o que gosta. Para isso, precisa das fadas de volta, mas apenas conseguirá se conseguir voltar a gostar de piano. Esse é o plano da garota de maria chiquinha.

O problema é que outro irmão de Lucky aparece, e ele parece bem confrontoso. Parece ser muito inflexível, e entende que Mimin tem dificuldade de ser ela mesma.

 

Comentários