Ou ErOtaku #1 – O que as palavras contam

He~ya!

Sorry o delay para postar hehe! Mas, já queria dizer muito obrigada pela recepção à proposta da coluna e por todo o incentivo! (Vocês são uns fofos e fofas <3).

Well, prontos? Feitos os devidos agradecimentoS, bora inaugurar a ErOtaku (in)decentemente ;]

Ler o artigo →

Fala pessoal! Como vocês estão? Olha… que episódio sensacional de Saekano 2! Cada semana que passa eu me impressiono mais e mais com os episódios… É um mix de sensações. Certo momento há tristeza, depois vem felicidades, dúvidas, tudo junto, formando um turbilhão de expectativas em torno dos personagens!
E o episódio de hoje não foi nem um pouco diferente de todos os outros.

E aí, preparado para conferir junto à mim esse episódio? = )

Ler o artigo →

Depois da ação desenfreada dos episódios anteriores, das crises e batalhas (e mortes e revelações) que se revezaram em ritmo veloz, sem dar tempo para que nós ou os personagens respirassem, finalmente um episódio calmo. Mas nem preciso dizer, não é? Que isso é só a calmaria que antecede a tempestade. Ou aquela do olho do furacão. De alguma forma o flashback nesse episódio não pareceu atrapalhar, não o deixou arrastado.

Mesmo assim, não aconteceu muita coisa. Nada mudou, nada aconteceu, foi só uma pausa para descanso antes do próximo arco, que deve ser o final (essa temporada terá apenas 12 episódios). Ou algo mudou? Depois de escrever um artigo especial sobre a música de abertura dessa temporada de Ataque dos Titãs, eu acho que teve uma coisa bem pequena que mudou sim. É pouco importante em si, mas tematicamente torna o anime muito mais coeso. Isso é bom.

Ler o artigo →