Nesse novo episódio, da melhor comédia romântica da temporada, tivemos o que não pode faltar em qualquer romance: triângulo amoroso, lágrimas e um gostinho de quero mais!

Às vezes, é incrível como as coisas mudam logo quando você aceita que elas sempre serão assim, foi esse sentimento que tive agora com Tsurezure, já que além de ter tido 3 esquetes – ao invés de 4, e com direito a “encore” da segunda – tivemos a formação de um suposto triângulo amoroso e aquela confissão que eu, a torcida do Flamengo e todos os shippers de plantão estavam esperando!

O primeiro casal é o mesmo que abriu o anime e, dessa vez, a confissão mais enrolada da temporada deu certo, mas não sem antes render bons momentos cômicos por causa das reações dos personagens entre as mensagens trocadas – nada como um casal moderno que paquera pelo celular, né rs?

Quem nunca ficou em polvorosa esperando aquela mensagem do crush? Quem nunca escreveu e reescreveu antes de enviar e suou frio com medo da resposta? Foi em meio a nostalgia desse tipo de coisa, que ri da gafe que fechou esse momento e sorri por ter saboreado o melhor prato que esse anime tem a oferecer: comédia recheada de fofura!

A segunda esquete volta ao clube de astronomia e apresenta sua nova integrante, uma amiga de infância do Kaga-kun, que parece querer ficar de olho em outra coisa além das estrelas. O legal é que a presidente não se toca que seu kouhai está afim dela, ela se envolveu em um triângulo amoroso de “bermudas laranjas”, onde um beijo foi o que vestiu melhor a situação, obrigado!

Sim, os novatos se beijam e a Sasahara pega eles no flagra! Combo de confusão ativado kkk! Gostei da relação de amor, ódio e mal-entendido entre eles dois – shippo mais os dois que ele com a senpai – e do triângulo, pois o drama, a comédia e o romance foram bem balanceados, me passando a sensação que veremos mais sorrisos que lágrimas no caminho desses três!

No terceiro ato, reencontramos Kamine dos fios azuis e seu tímido namorado. Dessa vez,  nós nos deparamos com seus problemas de comunicação em questão a proximidade que devem ter na relação. Ela continua chorosa e ele atencioso e franco. Gosto dessa dinâmica, em que um é inseguro e o outro consegue passar a confiança da qual o companheiro precisa para se acalmar.

Adoro muito quando um casal se resolve sem enrolar muito, ainda mais com direito a um momento super fofo para fechar com chave de ouro! Essa esquete me fez querer vê cada casal amadurecendo e aproveitando o melhor do amor na juventude juntos, o que é algo bom, pois com certeza devo ler o mangá após o anime acabar – o que indico + que 8.000% para vocês!!!

Para terminar, gostaria de parabenizar a produção do anime por ter variado a dinâmica de divisão dos episódios em uma boa hora – quando estava entrando em uma zona de conforto – e, de quebra, ter não só trabalhado bem a comédia, mas também o drama e o romance, de uma forma que um não se sobressaísse demais e apagasse o brilho dos outros.

Vocês queriam esse 😘 que eu sei!

Fico por aqui e deixo vocês com a tríplice entente que só as melhores comédias românticas têm: comédia excelente, romance envolvente e drama para apimentar e dar mais emoção!

Tsurezure Children, é claro, tem tudo isso de montão!

Cenas para os próximos capítulos…

Comentários