Irei neste artigo seguir a vibe do episódio e me desatar das obrigações. Já que o episódio foi para dar um tempo e relaxar, vamos fazer o mesmo aqui, não teremos lei nem a frase do anime esta semana. O porquê é simples, não tem encaixe para ambos. A frase foi meio sem sentido e não há lei sobre viagem de férias.

As únicas coisas importantes que aconteceram em todo o episódio foram os acontecimentos do começo e final de episódio. No início, a professora revelou que houve uma ligação, feita por algum anônimo, pedindo a expulsão, sem motivos, do Ayanakoji. Ele, claro, ficou intrigado e a professora usou um tipo de persuasão sem embasamento para conseguir o que quer dele. Eu não entendi bem o que ela quer, mas seja lá o que for, conseguiu. No final, foi revelado aos personagens que eles participarão de um teste de sobrevivência em uma ilha, da própria escola, por uma semana, e este será em grupo, talvez formados aleatoriamente, ou talvez divididos por classe.

Melhor ship sim ou claro?

Algum de vocês já foi em um cruzeiro? Claro que, esperar que alguém do Brasil tenha ido a algum do nível deste mostrado no anime é querer demais. Porém, eu morro de vontade de ir em um, mais simples, claro. Imagina o preço disso? Eu dei uma pesquisada e, saindo da minha cidade para outra do Brasil, incluindo tudo, os preços variam de 2000 a 4200 reais, variando entre cabines simples e suítes. Já os internacionais, incluindo tudo também, ficam entre 3600 e 5300 reais, sem contar, óbvio, os gastos externos com comida e etc. É um sonho distante, mas a parte boa é que você consegue parcelar em 10 vezes :). Eu também descobri que, você pode se juntar com mais 4 amigos para dividir o valor. Desse modo ficaria interessante até o preço.

Deixando sonhos impossíveis de lado, eu realizei um outro recentemente de ter o meu ps4, vocês tem? Se tiverem, me adicionem na psn, meu nick é MarcosBSGps :), vamos jogar!

Agora, uma coisa que me deixa de certa forma encucado, é: por que o governo investe tanto assim neste colégio, representado no anime? Eu imagino que os gastos devam ser exorbitantes, afinal tudo lá é puro luxo. Será que compensa mesmo criar esses poucos alunos super desenvolvidos? Afinal, esta é a intenção. Criar pessoas que lidem com as coisas em sociedade da melhor forma possível, até considerados talvez como super humanos? Eu acredito que, eles devam ser fechados com algumas empresas grandes, que patrocinam tudo isso e, no final dos cursos, escolhem os melhores para serem os grandes líderes nas respectivas empresas. Desse modo seria viável.

Espero que tenham gostado do artigo desta semana, deixem seus comentários e até semana que vem, abraços!

Comentários