Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

O episódio foi focado no problema, já antes relatado, da presidente com sua família e o Honda. Basicamente ele fica o episódio inteiro tentando ser algo melhor, mais responsável, mas no final acaba ganhando um “acho que não vamos dar certo” da presidente. Além disso, tivemos um diálogo que me fez rir bastante, sem contar os milhares de problemas de animação e enredo, mas eu vou mostrar apenas um que foi notável.

Duas coisas nesse episódio me fizeram querer dar destaque aqui. Primeiro, uma cena incrível onde, num diálogo da Representante com o Honda, a câmera ficou focada numa parede durante 4 frases ou mais. Eu fiquei me perguntando: “Quem será que deixa o seu canal de tv passar algo como Konbini Kareshi?”.

Podem, agora apareçam

Além deste, teve um diálogo maravilhoso onde a Mashiki soltou o que, para mim, pareceu uma piada, algo que eu falaria com meus amigos caso quisesse zoar eles.

Mas aí vocês me perguntam: qual é o problema deste diálogo?

Esta era a situação do chão. Como podem ver, folhas por todos os lados.

Sem contar isso acima, não aconteceu mais nada de interessante no episódio. Não vale a pena gastar meus dedos e o tempo de vocês citando o mesmo problema de enredo, aquele que focam num casal aleatório a cada episódio. Então, já que a parte importante já foi, eu me despeço de vocês aqui. Até a próxima galera!

    • MarcosBSG

      Certeza que você acha gostosinho por que é novo no ramo dos animes. Caso você já tivesse visto a mesma quantidade que eu de romances desses estilos, e tivesse um meio de comparação com Konbini, estaria com a mesma opinião. Mas aproveite enquanto pode!

Comentários