Eu esperava bem mais deste episódio de Koi. Não que tenha sido ruim, apenas não aconteceu nada de importante, nada que mereça um destaque. Mas, vou falar sobre a grande descoberta deste episódio, que quebrou bastante teorias.

Eles tecnicamente explicaram o porquê de no primeiro episódio, antes de receber a carta oficial via aqueles dois personagens que surgem quando necessários, ele recebe outro aviso com o nome da Takasaki lá. Pelo que eu entendi, a menina de cabelo branco, por ser uma pessoa com nome grande, mexeu os pauzinhos lá e tentou colocar a Misaki como esposa designada do Neji pois ela é amiga de anos dela e na sua concepção, a Misaki era a esposa ideal para ele, afinal eles se amavam.

Foi só isso mesmo. Eu não acho que ela esteja errada, na verdade, se as coisas tivessem sido do jeito que a menina de cabelo branco queria desde o começo, o Neji nunca teria conhecido a Ririna e eles nunca teriam se apaixonado sem querer, ou sido obrigados a se apaixonarem.

Tirando o fato do parágrafo anterior, a única coisa que aconteceu foi um pouco mais do relacionamento dos dois, que está sendo o grande foco do anime, como eu já havia dito. Não tem outra explicação para que estejam focando tanto nos dois que não seja eles serem o casal oficial, ou talvez estejam fazendo isso para matarem a Ririna, assim chocando todos nós, e o Neji não tendo outra escolha a não ser ficar com a Takasaki.

Relaxa, se ele fizer isso a gente se responsabiliza por trazer sua cabeça pra você

Por hoje é só gente, não se esqueçam de deixar seu comentário. O que estão achando do anime? Um grande abraço e que venham episódios onde mais coisas acontecem.

  1. Ririna ,o exemplo vivo de ” não seja um cupido amoroso ” ,foi tentar unir os 2 mas ao sentir tanta empatia pela takasaki que acaba por absorver o sentimento dela e convertendo pra si mesma.No entanto ai esta o dilema do anime ,o que é mais importante pro autor ,o Nejima ser passivo ou ativo ?

Comentários