Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Diferente do último episódio, aqui nos mostraram uma competição muito legal e disputada, onde o protagonismo reinou em apenas metade dela!

Primeiramente, vamos falar do tipo de competição usada neste episódio. Era um formato duplo. Primeiramente, os participantes respondiam uma pergunta com 12 respostas onde cada uma valia um ponto. Depois desta primeira fase, vinha uma de perguntas normais onde o que apertava tinha direito de responder valendo três pontos, caso errasse perdia três pontos também e todos os outros poderiam responder sem medo de perder nada, mas valendo apenas um ponto. Se apenas uma pessoa acertar a pergunta, ganha um ponto extra. Na segunda fase, os seus três ou quarto pontos ganhos (se você tiver apertado) podem ser usados para negativar os outros também, da forma que você quiser.

Estamos entrando numa possível nova fase. Agora que as habilidades do Sasajima estão sendo mostradas, talvez seu passado também será explicado com o tempo. Como ele conseguiu ficar tão bom no quiz? Essa rodada de perguntas foi muito boa de assistir. Eu gostei de quando a Fukami quase deu uma reviravolta e o fato dela ter perdido também foi agradável. Além do Sasajima, que passou disparado na frente dos outros, mais dois figurantes foram junto com ele. Eu não sei se vão deixar o Mikuriya passar junto com o Koshiyama ou se só um vai, mas eu acredito que, para ter graça, os dois têm que passar.

A cena da Fukami não passando foi triste, e eu apoio mais artes como aquela apresentada dela chorando, ficou linda.

Entre tristezas e mistérios vamos levando nosso anime adiante, mas este artigo acaba por aqui. Uma coisa interessante é que hoje, no dia que está saindo o artigo, é meu aniversário. Não é possível que vocês vão deixar passar sem me dar nem parabéns, não é? Eu sempre peço para vocês comentarem porque acho a interação legal, mas parece até que são tímidos. Deixem disso e interajam, não só comigo, no blog.

Até a próxima e um abraço!

Comentários