Maldita cabeça de baixo que fala mais alto que tudo no seu corpo. Maldito Neji que não consegue controlar um impulso. Maldita Ririna que repete um conjunto de ações sempre e nunca dá certo. Maldita Takasaki que não sabe o que quer (ou pelo menos não fala). Esse conjunto de malditos me fazem ficar puto todo episódio por se afundarem cada vez mais uma situação quase impossível de sair.

Infelizmente, mesmo com toda minha torcida e gritos, ele fez o que não deveria fazer, e as consequências já começaram. A Ririna já estava confusa, o Neji já estava confuso, e essa ação dele terminou de confundir tudo.

Eu, sinceramente, já estava achando o anime repetitivo, e depois desse episódio eu percebi que ele é praticamente um pouco mais de tudo que já aconteceu. Ele beija a Takasaki, a Ririna fica sabendo (ou vê…) e vai tentar dizer a ele que vai ajudá-lo, ou torcer por eles, quando na verdade está com ciúmes mas “não sabe do que se trata esse sentimento”.

Eu gosto bastante quando eles colocam a câmera de lado e os olhos dos personagens ficam extremamente fofos

Foi até engraçado comigo aquela cena. Eu soltei um grito de “NÃOOOO!!” quando ele fez aquela merda, da qual se arrependeu.

Imaginem a dor que seria para todos ao redor do Neji se ele cancelasse este casamento com a Ririna… os pais de ambos se gostam demais, e gostam dos enteados também. A família dos dois tem uma sinergia parecida com a deles dois, seriam festas lindas de ano novo que eles dariam juntos. Eu acho que, no Neji, tem uma certa energia jovem de querer viver o inusitado, esta que está na grande maioria dos adolescentes. Mesmo sendo um garoto caseiro e bobo, seu desejo sexual está ativo; mesmo que ele finja que é apenas amor, é algo mais.

Você já disso isso querida

Agora não tem mais o que fazer, a merda está feita e só o Neji pode resolver, mas bem que eu queria entrar na cabeça dele e dar um basta em seus “sonhos molhados” com a Takasaki. Eu já comentei sobre os tipos de amor que ele sente pela Takasaki e Ririna, ambos foram esclarecidos em artigos antigos meus de Koi, deem uma olhada e decidam qual vale mais a pena.

Eu vou ficando por aqui. Fico na torcida por algo novo no próximo episódio. Até mais galera, um abraço!

Comentários