“Todo homem tem em si o traidor mais perigoso.”

Será que teremos uma surpresa por parte da turma C no próximo episódio? Eu tenho uma leitura bem simples da possível e provável estratégia que eles vão usar. Eu estou na torcida para que não consigam pois, se der certo, vai arrasar com as estruturas das outras equipes, inclusive a dos nossos protagonistas.

O plano, bem sacana por sinal, por parte da turma C, é desenvolvido neste episódio, mesmo que nas entrelinhas. Primeiramente e mais importante: a líder deles é a menina que supostamente foi expulsa e apanhou. Segundo ponto: eles têm um infiltrado na turma B. Para quê, eu não sei, mas, provavelmente, é com o mesmo intuito da outra. Eu não tenho ciência se eles têm alguém na turma A, mas é bem improvável que os melhores da escola deixem um plano tão bobo passar fácil assim.

O cartão de líder da turma C está com a garota de cabelo azul

Mesmo que eles tenham ido embora e gasto todos os seus 300 class points, como ele falou, chegando em zero, os pontos não negativam, e todos que eles perdem pelas coisas erradas feitas ficam por isso mesmo, e eles ainda podem ganhar pontos de outros modos, ou seja… quando chegarem as últimas oito horas do acampamento, eles vão tentar roubar todos os pontos de todos os times. É um bom plano e talvez dê certo, mas não com a Turma D, pois alguém, Kushida ou Ayanakoji, viu o cartão. Talvez eles só roubem o da turma B, afinal são os mais desligados sobre isso aparentemente.

Eles têm uma boa chance de se dar bem mesmo curtindo, porém eu não espero isso!

A parte da calcinha me incomodou um pouco pela atitude grosseira das meninas. É complicado julgar os meninos daquele jeito ignorante, elas praticamente jogaram a culpa neles sem nem imaginar a possibilidade dela tê-la perdido. Mas isso é o de menos, e era bem óbvio para nós quem tinha o feito. A turma C, além do seu plano mirabolante, quer causar a discórdia entre as turmas com seus infiltrados.

Ayanakoji ladrão de calcinhas, quem diria

Por hoje é só gente, eu não vou colocar nenhuma lei novamente por não ter nenhuma com a coerência ideal. Até a próxima e um abraço!

Comentários