Aparentemente a Presidente e o Honda estão resolvidos, pelo menos foi o que demonstraram suas atitudes durante todo o episódio. Agora é finalmente a vez do Mishima e da Mashiki, a não ser que novamente resolvam inventar um novo casal aleatório para ser o foco de um episódio inteiro. Também temos a triste chance de que aconteça algo de ruim com a Mashiki, pois é o que eles estão tentando nos dizer.

Foi bem triste, exatamente na hora que ele vai se declarar, ela desmaiar. Mas se bem que é um puta clichê forçar uma doença que ninguém sabe o nome numa protagonista de um romance só para matar ela no final; Shigatsu fez isso, só que fez bem. Tentando ser sincero, eu não lembro se tem nome a doença em Shigatsu mas eu arriscaria que não.

Bem bonitinho

E PELA PRIMEIRA VEZ EU ENTENDI O PORQUÊ DAQUELA LOJA! Eu não sabia que Konbini significava loja de conveniência, e Kareshi é namorado ou namorada, se eu não me engano. Por isso que eles estão toda hora se encontrando naquela maldita loja, e é por isso que ela está na abertura, junto dos cinco supostos casais que deveriam estar no anime.

Foi lá que eles se reencontraram diretamente depois daquela história do livro

Esse episódio de Konbini foi melhor que a média. Mesmo com poucas coisas acontecendo, elas foram mais diretas, e finalmente focaram no casal principal. Não tem abertura agora para, no próximo episódio, mostrarem alguém que não seja a Mashiki. Se bem que, depois do que já fizeram, isso não é impossível. Mas eu acredito que eles não sejam tão idiotas ao ponto de deixar ela de lado.

Às vezes eu me pergunto se ele pensa que este livro resolve todos os problemas dele

Por hoje eu fico por aqui. Sempre na torcida pra Konbini não se perder e eu sempre vir com gosto de comentar os acontecimentos. Mesmo com clichês e com a mesma animação peba, dessa vez o anime pelo menos me agradou ao focar nos personagens certos da forma certa. Estou dando quatro estrelas com bastante prazer, e espero conseguir dar as mesmas tantas no próximo capítulo!

  1. O nome da doença da Kaori foi (mas ela nunca foi citada no anime) foi Esclerose Multipla Amiotrófica pelos sintomas (diagnosticado por membros aficionados por anime e medicos no MAL). E o drama da Mashiki está entrando no Climax!
    Mas como dito para ser um novo “Your Lie in April” ainda tem de comer muita farinha…Alias esse eu duvido que tenha gente que bota para rever sem uma caixa jumbo de lenços de papel do lado! Até os vikings choram nisso aí!!!

Comentários