Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Eu sei que este não é o final da obra, ela continua no material original. Mas eu não estou aqui para julgar o material original, e sim a obra que acabamos de ver. E com seus muitos defeitos e tão poucos prós, Koi to Uso não será um anime do qual lembraremos e recomendaremos aos amigos, e sim só mais um daqueles que fica esquecido em sua temporada.

Curta o anime21 no facebook:

Vamos aos fatos: trata-se de um anime com um cara que não tem nada demais, apenas um bom coração, e de duas garotas que se apaixonam perdidamente por ele, a ponto de ficarem empurrando ele uma para outra!

Você é o grande indeciso

Eles passaram a temporada inteira nesse empurra-empurra de Yukari. Dava pra ter se resolvido este problema nesses doze episódios, que se tornaram bem repetitivos durante a temporada, como eu vinha comentando nos meus artigos. Eles enrolaram e enrolaram infinitamente, até que chegou o fim do anime e não tinha sido nada resolvido. Vocês acham que animes como esse vendem e vão pra frente? Claro que não. As pessoas gostam de finais fechados, os animes de romance com mais sucesso são os que têm um fim plausível para o relacionamento dos personagens.

Eu não entendi o motivo dessa cena. Foi como uma despedida pros dois ou uma prova de que se amam demais para acabarem com o relacionamento?

Antes de olharem minha nota (coisa que vocês já viram, 3.5 estrelas ou 7), eu tenho que deixar claro que meu modo de avaliar animes é pelo prazer que eu senti vendo, e graças aos artigos e sua boa ost, abertura e encerramento, Koi foi algo agradável de se ver. E também tem o fato de que eu dou minhas notas pensando como um professor que avalia se os alunos serão aprovados ou não. Sendo 6 a nota mínima pra um anime ser considerado “assistível” por mim. Dei essa nota convicto de que algumas pessoas iriam gostar da obra caso eu recomendasse, e também teve o fato de eu sentir certo prazer assistindo até um ponto X do anime.

Essa parte eu achei bem linda, esse print especificamente, essa fotografia

E aqui eu me despeço de vocês, triste por acabarem os artigos e feliz por acabar Koi to Uso! Uma nova temporada vem vindo e eu espero vocês lá! Aguardem minhas impressões e fiquem sabendo que Just Because será comigo mesmo! Esse promete, assim como Koi to Uso prometia, mas esse vai cumprir, é só ter fé!

Comentários