As consequências da maldição do abismo são de conhecimento geral desde o começo da história. No aterrador décimo episódio presenciamos de fato as terríveis consequências da tal maldição, que de mística não tem nada, sendo um fenômeno de ordem natural.
Por essa eu não esperava! Eis que o Haruto virou o núcleo de um harém. Até a garota que morreu resolveu ficar por aí pra rever seu grande amor. Você tem noção disso? Tudo bem que eu sou um péssimo partido para começo de conversa, mas eu pelo menos estou acordado, as pessoas sabem quem eu sou, podem entrar em contato comigo. O Haruto, por outro lado, tá de boa na lagoa, suave na nave, sem drama na cama (literalmente), e no entanto elas estão tão na dele.
Mas Haruto não quer saber de ser ajudado, acordar, escolher uma garota não. Se eu me convencer de que tô à pampa na rampa aqui na minha e nem quero saber dessas coisas também não, posso chegar pro Haruto e falar aquele velho meme: É nóis que voa, bruxão!
Quem diria… Konbini conseguiu me surpreender no final da temporada. Eu não iria imaginar nem de longe tal coisa, e mesmo que a parte da doença tenha sido mal feita, esta foi muito bem explicada e foi uma grande surpresa.
Se aproximando cada vez mais do fim, The Reflection entregou um ótimo episódio esta semana. Pra começar, foi explicado, pelo menos implicitamente, porque Wraith é tão obcecado por Eleanor. Mais do que nunca, esse artigo contará com spoilers do episódio, só que dessa vez são informações bem importantes, então não se arrisque a lê-lo se não assistiu ainda.