E estamos aqui com um artigo em dose dupla deste anime… diferente! A Chisato cuidando do Sora foi a coisa mais linda deste mundo, e os abraços de 30 segundos dela também acalmaram o povão que precisava. E é isso aí, gente, vamos comentar sobre os episódios.

Quando o Sora ficou doente, a cozinha ficou destruída! O episódio 8 foi justamente sobre isso: Chisato, que chegou do trabalho, viu que seu maridão estava gripado, e resolveu fazer uns pratos que restabelecessem a saúde do dito cujo. Mas nem tudo na cozinha é um mar de rosas. Para quem não está acostumado a pegar em um simples talher da cozinha, sabe a dificuldade que é de inventar algo para comer, principalmente quando é para os outros.

Aquela sensação de “ferrei tudo, e agora?”

O que a Chisato fez foi tentativa e erro: primeiro ela tentou fazer um… guisado? Não sei bem, ou uma sopa, talvez, mas pareceu dar mais certo que a canja que tentou fazer depois. E olha que era algo que na internet dizia ser sem erro e ela conseguiu errar. Por último, decidiu fazer ovo com saquê, o único prato que deu certo COM OS DOIS!

Pode ter acontecido um pandemônio na cozinha, mas essa última receita foi um sucesso!

Já no nono episódio, Chisato estava tão cansada que comeu seu café da manhã devagar e, para que restabelecesse suas energias, Sora deu um abraço nela (aliás, dois, porque ela queria muito mais lol). A protagonista conseguiu dar 100% de si no trabalho, e com certeza que ela queria dividir sua experiência com as outras pessoas. Deu um abração na sua rival no trabalho, e a mesma deu um abraço bem dado no seu maridão assim que ele chegou em casa (e parece que eles não têm costume de fazer isso). Pareceu algo bem do estilo “FELIZ DIA DO ABRAÇO”, mas foi um episódio muito interessante. E vocês? Já abraçaram alguém hoje?


SESSÃO DE DRINQUES:

Bom, chegamos nesta sessão, onde quem é fã de drinques sabe muito bem o que pode ou não ser aproveitado para fazer algo diferente. Hoje temos duas receitas, já que é artigo duplo, não é, minha gente?

A primeira receita é o ovo de saquê, a qual dá bastante energia. Matérias dizem que, se comer dois ovos por dia, sua saúde é restabelecida em várias partes do corpo e você fica mais disposto!

Receita do anime:

  • Um ovo;
  • Uma colher de chá de mel;
  • 200 ml de Leite;
  • 35 ml de saquê.

No episódio anterior teve algo como “medonhamente delicioso”, e desta vez temos um “tristemente gostoso”!

A segunda receita é de… Zoom? Quê que é isso? Não tenho certeza, mas vamos colocar a versão do anime aqui também!

  • 30 ml de Brande;
  • 15 ml de mel;
  • 15 ml de creme.

E, desta vez, temos só um “Que gostoso”. Você já se expressou melhor, hein, Chisato!


Muito obrigada por lerem este artigo curtíssimo até o fim, e nos vemos no próximo!

Comentários