Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Lembra do que eu falei sobre o sentido no último artigo? Nesse episódio eles deram um pequeno foco a isso, mas mesmo assim eu achei digno de menção, já que antes eu reclamei. Mas sobre o mais importante, o novo estilo da Phos, eu definitivamente NÃO gostei, e achei EXTREMAMENTE REPENTINO. Gosto muito de animes com evolução ao nível de Game of Thrones, mas elas tem que ser digeríveis, e não algo que acontece de uma hora pra outra. Sim, eu sei que no anime teve um time lapse bem grandinho, mas o mais importante é o que levou para a gente!


Anime21 Diário

Informe o seu e-mail para receber gratuitamente as atualizações do blog!


Eu acredito que, pelo que o sensei disse e pela minha dedução, está que eu só fiz para não ter que pesquisar, o ouro e a platina conseguem ter uma variação de densidade com um gasto de energia menor que a dos outros minerais. Isso explica os diferentes quilates do ouro e a habilidade da Phos.

O mais legal de tudo, é que eu costumo assistir o episódio enquanto escrevo, para não perder os detalhes do que eu quero dizer aqui. E eu não tinha chegado ainda na parte em que descobrimos que ela esqueceu a Shinsha enquanto fazia a introdução. E depois de saber isso, o repentino começa a fazer mais sentido, já que, talvez, sua fofura estivesse nos seus braços.

Agora eu estou mais afundo no episódio e estou com uma dúvida sobre esse esquecimento da Shinsha. Aparentemente ela não esqueceu, então qual o sentido daquilo que ela falou lá no começo?

Essa é mais uma da Phos para a coleção!

Deixando as memórias da Phos de lado e considerando que sim, ela perdeu, mas alguém contou para ela, esse episódio não teve nada demais. Foi só as meninas acordando, fazendo bullying com a Phos. Tirando isso e a personalidade nova, não aconteceu praticamente nada. As lutas foram genéricas e fáceis de ganhar, ou seja, eu já falei tudo que tinha que falar, e por hoje é só!

Um abraço e até a próxima! <3

Comentários