Oi, gente! Este é mais um episódio onde eu me identifico com a Chisato! Não, eu não cairia nessa pegadinha do urso… eu acho. Mas eu costumo acreditar em várias coisas, não importando se é Dia da Mentira ou não. Com certeza alguém vai me ver assustada com uma coisa boba, mas isso acontece. q

Chisato está voltando para casa depois de mais um dia de trabalho, mas provavelmente deve ter se esquecido do dia. Não é possível que ninguém da empresa dela não tenha pregado uma peça ou algo assim, mas acho que eles nem se ligam em datas assim… ou não querem contrariar a melhor funcionária deles, eu acho.

Olhando a mensagem que recebeu, achava que ela ia ficar mais preocupada q

Bom, mas vamos voltar à parte do episódio que mais achei parecida comigo (lol). Ela recebe uma mensagem de seu marido Sora e chega em casa com algo parecido com uma surpresa, e o celular dele no chão, dizendo que havia virado um urso, bem de baixo de um urso de pelúcia. Como Chisato não o encontrou de jeito algum, chegou mesmo a acreditar que ele havia virado mesmo um urso (mas me digam uma coisa: como é que ela não procurou na varanda? Eu procuraria ali também, que palhaçada! XD). E Sora fez uma surpresa com a sua saída de lá e uma bebida que ele chamou de “Cerveja de Mentira”.

Toda vez que a Chisato bebe, sabemos como ela fica: ao invés da pessoa séria que ela é, fica mais amistosa e carinhosa, solta os cabelos e começa a falar mansinho. Também começa a falar a verdade, e ainda mostra várias emoções que não costuma demonstrar em uma situação onde está sóbria. Neste episódio, ela fica emburrada no sofá e ainda diz que chegou a acreditar que Sora tinha mesmo virado um urso, o que o faz morrer de rir.

Este episódio também terminou com bastante Lovey Dovey, fazendo até com que a Chisato “mentisse”, dizendo que odiava o seu marido. Mentira mais deslavada essa, né, miga?!

Impossível você odiá-lo, minha filha!


SESSÃO DE DRINQUES:

Neste episódio temos uma bebida com um nome bem diferente. Não é difícil de dizer, mas enrola um pouco a língua. O nome dela é Shandygaff, a Cerveja da Mentira de Sora. No anime, eu só o vi misturando umas bebidas doidas lá e tal, mas na receita também pode ser adicionado gengibre e suco de abacaxi e alguns outros condimentos para deixá-la mais docinha e agradável. Para quem gosta de uma bebidinha alcoólica, deve valer a pena experimentar!

No anime, a receita é aquilo mesmo que o Sora fez:

  • 90ml de Cerveja (mas gente, escolham uma cerveja que achem boa, não água de cevada);
  • 90ml de Ginger Ale.

O jeito que o Sora fez, deu a parecer que era algo muito mais alcoólico, porque ele só foi tacando as coisas dentro do copo. XD

Só verteu as bebidas tudo numa tulipa e voilà!


Bom, gente. Este artigo foi muito menor que os outros, mas espero que tenham se divertindo lendo! Muito obrigada por quem acompanhou até aqui, e nos vemos no próximo!

Comentários