Eu já estava me preparando para um artigo de “E nada acontece feijoada”, mas aí DO NADA APARECE UM TIPO NOVO, MUITO ESTRANHO E AMEDRONTADOR DE TSUKIJIN! Foi uma surpresa e, ao mesmo tempo, criou uma grande dúvida na minha cabeça sobre a origem de mais um inimigo que, aparentemente, não tem sentido algum.

No começo eram só os arqueiros com um tipo de “mãe” ou chefe que ficava lá atrás, e ao ser derrotado, levava embora todos os outros Tsukijin juntos. Depois veio o tipo que, ao ser cortado ao meio ou parcialmente, revelava uns chicotes (ou algo assim) que na ponta tinham pedaços de pedras. Agora esse tipo novo e completamente bizarro me aparece, com uma forma quase humana mas com braços demais, e gigante.

Se pararmos para pensar, esse tipo só surgiu depois deles conseguirem uma quantidade grande de pedras (a Antaticite), assim como o anterior, que só veio quando conseguiram uns pedacinhos. Talvez, se conseguirem mais, um tipo absurdamente forte deles surja, algo tão forte quanto o Sensei, que talvez também seja um Tsukijin.

Mesmo tendo me surpreendido, o episódio em si não teve tanto conteúdo. Apenas algumas coisas eu queria ressaltar e parabenizar o anime, que foram: a luta da Dia contra o bichão horroroso lá, que foi muito bem animada e uma das melhores e mais épicas até agora, e também a direção de fotografia, que neste capítulo em especial não deixou a desejar.

Por hoje é só. Mas ntes de encerrar o artigo, que está sendo escrito em cima da hora pois eu sou irresponsável e fui ver Liga da Justiça ontem, que por sinal é muito ruim, não assistam, eu só queria dizer que cansei de passar pano para o anime só porque estou gostando. Ele tem muitos furos de enredo e eu vou citar só um deles aqui. Me digam qual a razão dos Tsukijin não pegarem aquelas pedras que estão presas nas rochas de gelo? Aquelas que a Phos usou para consertar seus braços? Se souberem, me digam! Além disso, outras muitas coisas também não fazem sentido, e eu estou fazendo a limpa para o anime por conta do meu amor pela Phos, mas vou tentar ser mais sincero daqui em diante.

Um abraço e até a próxima! <3

Comentários