Aparentemente, o problema com Yamamoto foi resolvido, ainda que de modo insatisfatório, mas por outro lado, a professora Aoki e suas seguidoras mostraram que são um potencial problema. O festival está chegando assim como alguns problemas, sejam eles ruins ou não! Fato é que Yuuji terá que lidar com todos eles no próximo episódio, tendo muito jogo de cintura, afinal, todos nós estamos cientes de que o pessoal do casarão não é brincadeira.

No meio da preparação para o festival, Yuuji se encontrava atarefado. O clube de inglês estava treinando mais um apresentação e mal sabiam eles que problemas estavam chegando. Yamamoto em mais um de seus momentos de fúria fez críticas que até fazem sentido e simplesmente surtou. O pior de tudo isso foi ver a problemática professora Aoki convertendo ela para sua “seita”. Pergunto-me se essa situação realmente foi resolvida ou se colocaram apenas um pedaço de fita crepe para resolver por enquanto.

Acontece, né

E sobre a professora Aoki, ahhhh maldita professora. É só ela aparecer que eu já fico meio irritado pois sua atitude, postura e modo de falar são irritantes demais. E como todos sabem ela é um câncer, um vírus ou qualquer coisa ruim que só traz desgraça. Claro que nesse caso foi algo indireto que ela mesma não tem relação, mas só pelo fato de ser uma atitude tomada por uma seguidora sua, acredito que podemos sim esperar por problemas futuros (se der tempo, é claro).

E no fim, apesar de se encontrar numa situação realmente perigosa, Yuuji conseguiu tomar a decisão correta com facilidade e eficiência apesar de ter sido um frouxo bonzinho ao deixar a criminosa ir. Mas por outro lado, ele pôde evitar um alarde “desnecessário” logo em cima de um evento grande e importante. Por isso, podemos concluir que sim, Yuuji evoluiu muito bem e cada vez mais se torna “dependente” do seu petit e consequentemente um Bookmaster. Que venha o festival cultural e o pessoal do casarão para deixar as coisas mais animadas.

Comentários