Sabe aquelas histórias de amor melhores que Crepúsculo? Então, saberemos de uma desta vez.

O pessoal do trabalho da Chisato também quer um momento para relaxar. Até mesmo no meu trabalho eu preciso, mas como não tem ninguém da minha idade lá, eu relaxo à minha maneira. IUSDFHUISD

Pois bem, sabendo disso, o pessoal quer sair para beber algo (pessoal que digo é a sua funcionária fiel e sua rival). Logicamente que a protagonista fica com os nervos à flor da pele, porque sabemos como ela fica quando bebe. Mas também há drinques sem álcool para quem quer curtir a noitada (que eu particularmente acho mais gostosos que refrigerantes e sucos normais), então Chisato ficou mais calma e com cara de “ufa, não será hoje que me descobrirão”.

Neste momento, achei mesmo que a rival dela estava tramando algo outra vez, mas com essa funcionária esse pensamento se “desfez”

Chegando no bar que todas iam, Chisato recordou logo do local e, ao entrar, descobre que quem estava trabalhando lá aquele dia é o Sora. Mas vamos deixar o maridão de lado um pouco e comentar sobre o passado dos dois. Lembram que em Tsuki ga Kirei a Akane vivia apertando um bichinho para se acalmar antes de uma competição? Pois bem, a protagonista também tinha/tem um desses, mas é/era em formato de limãozinho e ela apertava sempre antes e depois do trabalho.

Enquanto caminhava, teve uma hora que deixou cair no chão e era justamente na frente do bar onde Sora trabalha. Quando ele ia devolver, recebeu uma mensagem dizendo que tinha que trabalhar. Após um dia de puro azar no serviço (todo mundo tem esses dias, né, gente, pelo amor de Deus) e muita frustração, Chisato percebeu que perdeu seu limãozinho. Por fim, começou a chover, e logo ela se enfiou de baixo de uma marquise de um lugar, que não havia percebido que era o bar de seu futuro marido.

Essa história foi tipo uma Cinderella sem o toque de terror dos Irmãos Grimm, ou então sem muita magia da Disney, porque o destino foi escrito justamente naquele dia onde tudo deu errado. E vamos combinar que é zilhões de vezes melhor que Crepúsculo, não é mesmo?

E toda essa história entre a Chisato e o Sora se inicia em um bar. Mais coisa do destino que isto é impossível!


SESSÃO DE DRINQUES:

E hoje eu gostaria de falar uma coisa importante: como se trata da história onde Chisato encontra com o seu futuro marido e vice-versa, o nome é Noite Chuvosa. OU SEJA, não tem drinque nenhum, mas poderia ter um sem álcool se o episódio tivesse muito mais tempo de duração. Mas, como não é o caso, infelizmente encerro o meu artigo por aqui.

Com certeza esse casal é um dos mais felizes na história dos animes, sejam eles curtos ou não, e um saber o que o outro faz é maravilhoso, justamente porque podem contar um com o outro e serem felizes sem julgamentos.

Garçom, aqui, nesta noite chuvosa, desculpe mas vou me embriagar (8)


Muito obrigada por lerem este singelo artigo até aqui e nos vemos no próximo!

  1. Mas eu fico muito P!!! Da vida por serem tão curtos os episódios desse anime tão “feel good”!!! Agora tô entendendo pq o bonequinho as vezes dizia “eu não sou um limão” KKKK…

Comentários