E no fim, parece que a professora Aoki não aprontou nenhuma e Chiaki voltou a “reinar” sobre os alunos depois de tanta confusão. Foi interessante ver a participação do pessoal do casarão na realização do festival, sendo que podemos dizer sem sombra de dúvida que eles foram vitais para que tudo desse certo no final de alguma maneira. Confesso que gostaria que Yuuji tivesse usado seus poderes na frente de suas amigas mas talvez assim tenha sido um resultado melhor.

Eu também

Foi um episódio divertido. Todos do casarão se divertiram (menos a Mariko-sama que sequer foi notada) e contribuíram à sua maneira para o festival. Foi bom ver que ao contrário do que Yuuji pensava, todos se comportaram e souberam apreciar o festival sendo até uma atração inesperada, porém, muito bem-vinda. Claro que dá sim para estranhar a normalidade que teve ao redor de cada um, afinal, tem alguns elementos que eram no mínimo duvidosos o bastante para se ter alguma suspeita, mas para quê complicar, né?

Cosplay ultra realista numa feira escolar? Normal, segue o jogo

E claro que o ponto alto foi o show final. A presidente do conselho sempre tendo grandes ideias viu a necessidade do retorno daquele que com seu carisma havia conquistado grande parte dos estudantes. E como era de se esperar, ao se aliar a Tashiro seus planos estavam quase garantidos e aparentemente nada poderia atrapalhar. E apesar de um pequeno imprevisto, tudo ocorreu bem ou até melhor do que se imaginava. Como disse acima, gostaria que os amigos de Yuuji tomassem conhecimento de seus poderes pois acredito que seria uma adição interessante, mas tudo tem seus prós e contras, não é mesmo?

“Você disse magia? Hehehe”

Esse foi o penúltimo episódio do anime e apesar de tudo eu já estou com saudades. Confesso que pensei em parar de escrever os artigos dele e que rolou uma pequena decepção pelo anime não ter desenvolvido os poderes do Yuuji. Mas no fim, o que importa é que foi um anime divertido que desde o começo chamou a minha atenção e confesso que irei sentir saudades de vê-lo toda semana.

Yuuji já pode trabalhar com efeitos visuais em shows ao vivo

Comentários