Olá, gente! E venho aqui com o último artigo de Osake!

Este foi um episódio de “aquecimento para bebidas mais pesadas”, porque com certeza Sora é especialista em enganar. Vamos dizer que Chisato tenha chegado cansadona do trabalho e quer descansar bastante. Pela rotina da protagonista sabemos que ela chega em casa e seu marido já prepara um coquetel ou alguma coisa assim, só que alcoólica (isto só não aconteceu no sexto episódio, quando teve que se concentrar 100% no projeto que ela deveria apresentar ao diretor de sua empresa), mas não acontece do jeito que a mulher quer. O que será que aconteceu? Será que, se ele demorasse mais um pouco, ela ficaria muito bolada?

A resposta é: MAS É CLARO QUE NÃO, NÉ, GENTE?! Acredito que Chisato não consegue ficar zangada nem com uma mosca, e nem mesmo quando ela está loucona depois de uma bebida. Sora queria apenas que a mesma descansasse o máximo que desse para que sua esposa já não chegasse na parte principal, que são as bebidas, e principalmente a bebida do primeiro encontro deles: Coquetel de manga congelada.

AHAM, SIM, CLARO (mentira, ela se lembrou, sim)!

Logicamente que Chisato já estava perdendo a paciência com aquela lenga lenga toda, mas até que teve paciência suficiente para aturar a chegada daquela enxurrada de coisas. E podemos dizer que, quando ela bebe, também consegue expressar todo o seu amor por Sora. A pergunta dele foi crucial para entender o quanto sua esposa o ama, e também temos amostras de todo o carinho que um tem pelo outro. Em todos os episódios vistos, não houve NENHUM que teve uma briga boba. No momento final, Chisato sempre perdoa as manobras de seu marido brincalhão, e ele consegue se divertir com a fofura da protagonista.

Ao final do episódio, também vemos o final que cada uma das colegas de trabalho de Chisato passa. A sua “rival” também acaba bebendo umas coisas alcoólicas com o seu namorado, marido, whatever (não consegui definir também o que ela estava “degustando”… acho que era saquê, ou algo assim) e ela ficando loucona, e também a menina super tímida do trabalho das duas estava bebendo para caramba para esquecer de um amor, pelo que entendi, e o barman com certeza foi feito de psicólogo.


SESSÃO DE DRINQUES:

Aí vocês perguntam: O QUÊ?! TEM MAIS?!
E eu respondo: CLARO QUE TEM, MINHA GENTE!

Não sei se vocês se lembram, mas no último episódio eu coloquei a versão brasileirada do Coquetel de Manga Congelada, não é mesmo? Mas também teve a outra “bebida” que o Sora fez, que foi o Smoothie de Iogurte. Vamos ver uma versão brasileira deste e a outra bebida tem a versão do anime, também!

Se bem que no anime eu não sei qual mesmo ele fez, mas eu achei um site cheio de smoothies de iogurte diets. Quem quiser fazer, tá aí a dica: https://www.dicasdemulher.com.br/os-10-smoothies-mais-saudaveis-de-todos-os-tempos/

E, agora, eu vou colocar aqui a receitinha para o Coquetel de Manga Congelada na versão do anime (sem a manga ficando bolada com o abacaxi, porque, né):

  • 60ml de suco de manga;
  • 60 ml de suco de abacaxi;
  • 30ml de vodka;

Uma bebida com sabor de lembranças!


Muito obrigada por lerem este artigo até o final, gente! FELIZ ANO NOVO!

Comentários