Alô, alô, pessoal! Aqui vai o penúltimo (ou o antepenúltimo?) artigo deste anime meio maluquinho, porém curtinho. Realmente, senti que foi algo muito agradável de se assistir, principalmente por causa de um casal que se dá tão bem. Descobrimos que a fórmula para sermos perfeitos um para o outro não é brigando, mas sim compreendendo a situação do próximo e se esforçando para ser a melhor pessoa possível. Também há seus momentos de atrito, porém quanto mais a situação de estresse se instala, pior ficam as relações interpessoais.

O anime terminou com chave de ouro, mostrando o final da história de como ambos se conheceram. Chisato ainda não havia experimentado nada alcoólico, e a situação foi perfeita para que Sora a conhecesse melhor e se apaixonasse por ela. Com certeza, as reações impagáveis dela o fez se apaixonar mais e mais por uma só noite, fazendo com que ambos dormissem sem mais nem mesmo debaixo do teto do mesmo lugar.

Logicamente que Chisato ficou viciada nas bebidas de seu futuro marido e decidiu adentrar ainda mais nesse mundo desconhecido, cheio de gostos doces (ou talvez amargos, e até ácidos) e acabou tendo uma pequena ressaca. A mesma até ficou com vergonha quando Sora percebeu isso, mas o convite que ele fez foi crucial para que os dois voltassem a se ver mais vezes e fossem um dos casais mais amistosos e cuti-cutis dos animes.

Outras reações

Voltando para os dias atuais, as meninas que foram com a protagonista ao bar disseram que é um desperdício que eles dois fossem um casal, porque ele faz muitas bebidas gostosas (na verdade, a menina que disse que tinha bebidas não alcoólicas estava bebendo à beça, e eu achei que ela fosse acompanhar a Chisato nessa empreitada). Ao final, o amor eterno de Sora sobrepôs tudo e as duas entraram em… êxtase? Sei lá, tava tudo bêbada, mesmo. q

A animação sob o céu estrelado

Só sei que Chisato faz os comentários mais singelos e belos quando não está bêbado, e o pedido para que caminhassem mais devagar fez com que parecessem que haviam acabado de se conhecer, assim como aquele casal que se conheceu durante um fatídico dia chuvoso.


SESSÃO DE DRINQUES:

Aqui estamos com a famigerada sessão de drinques, mas esta bebida nem receita tem no anime. Utilizei os meus dons de pesquisa para anexar aqui o meu contentamento em poder escrever um pouquinho mais sobre o episódio. Vamos lá! A receita é de COQUETEL DE MANGA CONGELADA!

Os ingredientes são:

  • 500 ml de suco de manga santál;
  • 150 ml de leite de coco;
  • 6 cubo de gelo;
  • manga (fruta) para decorar;
  • 150 ml de creme de leite;
  • 150 ml de leite condensado.

Claro que é brasileirado, né, gente? Mas nós aceitamos mesmo assim!

Coquetel de manga congelada


Muito obrigada por lerem este artigo até aqui, e nos vemos no próximo! (Saiu curtinho outra vez HDHFIU)

Comentários