Será que anime bom é igual vinho? Só fica melhor com o tempo?

Brincadeiras à parte, Kaijuu Girls retorna para a sua segunda temporada já usando de suas melhores armas, a apresentação de novas personagens moe em suas formas kaijuu e isso em uma situação de conflito. Nesse episódio conhecemos duas kaijuu girls mais experientes e vemos que o fã de uma delas perde o controle e se torna perigoso, provavelmente sendo controlados pelos Shadows – os grandes inimigos da humanidade que só podem ser derrotados pelas garras das nossas garotas fofas.

Antes de conhecer personagens novos sempre é bom ver uns rostinhos conhecidos, né?!

Foi um episódio bom dentro do que se propõe a obra, com alguns diálogos expositivos acerca das kaijuu girls e dos Shadows, o que é algo normal visto que faz mais de um ano que a primeira temporada foi lançada. O trio principal está mais carismático – acho que isso se deve a protagonista estar até sorrindo – e o anime está com menos tempo do que antes – o que acredito que não deva ser problema para contar a sua história, só deve diminuir os diálogos mais bobinhos entre as garotas.

Claramente eu ao perceber que teria menos tempo com as kaijuu girls!

No final, após o encerramento, aparece uma novata, o que me faz pensar que podem aparecer personagens inexperientes, pois o anime ou tem o trio principal que já está estabelecido como verdadeiras kaijuu girls ou suas senpais que já são kaijuus famosas, fortes ou importantes dentro da GIRLS. Para essa segunda temporada podemos esperar mais moe, conversas botinhas e umas lutinhas que eu acho bem fofas por envolverem personagens chibi. Seja salvo pelas Kaijuu Girls!

É com essa empolgação e fofura que eu quero ver vocês lutando garotas!

Comentários