Killing Bites – Primeiras impressões
Quer ver garotas colegiais sensualizando? Quer ver pancadaria animalesca? Você quer Killing Bites!
Quer ver garotas colegiais sensualizando? Quer ver pancadaria animalesca? Você quer Killing Bites!
Se no primeiro nós não tivemos as devidas explicações sobre as decisões que foram tomadas, nesse algumas coisas foram ditas. Não foi o suficiente, mas para o início de tudo e com tanta coisa acontecendo, está mais do que bom. A animação continua entregando algo ok e a história começa a progredir e quem sabe, iniciar seu rumo para grandes batalhas.
Youkai Apato acabou faz um tempinho e agora vos trago uma pequena introdução sobre a obra. O anime teve 26 episódios e conta a história de Inaba Yuushi, um garoto órfão que após o dormitório de seu novo colégio pegar fogo, acaba achando um casarão para morar.
Confesso que inicialmente eu não me animei muito para assistir, mas depois de três episódios percebi que talvez valesse a pena.
Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi são quatro episódios especiais que passaram na tv japonesa e serviram como interlúdio entre a primeira e segunda temporada do anime. São bons? São. São úteis? Não muito, mas creio que tinham o propósito de manter o interesse dos fãs na franquia e foram competentes em fazer isso, e até alavancaram o “hype” para a “verdadeira” continuação.