Opa! Tudo bom com vocês?

Eu acho que nunca fiquei tão feliz com o final de um arco. Mas calma, não é a felicidade no sentido de satisfação, e sim a felicidade de que finalmente acabou. E como dizem por aí, tem coisa ruim que consegue ficar pior, não é mesmo?

Eu tentei ser positiva nos últimos 4 episódios. E eu juro que pensei que conseguiria, mas esse último episódio não deu. Tudo bem, no início eu confesso que não achei que o arco ia ser de todo ruim para o anime como muitos diziam, mas conforme fui assistindo começou a ser difícil manter essa expectativa e defender o arco.

O arco tem seu lado positivo? É, se você for uma pessoa bem otimista ele tem sim, apesar de minúsculo. Mas esse episódio foi pedir demais.


Ok, a tão esperada batalha final, que por sinal, sinto muito se você colocou esperança de ser algo minimamente bom. E sinceramente o mais incrível foi ler a frase “você lutou admiravelmente” quando por próprias ações e palavras dos lagartos, eles nem mesmo  mostraram uma luta com o objetivo de vitória (fora que o Cocytos nem precisou se mover).

E por fim, mas não menos intrigante, como não comentar sobre a expectativa que se tem de Overlord II vs a realidade desses primeiros episódios? 

Confesso que fiz questão de voltar o episódio para checar se era essa segunda imagem mesmo o que eu estava vendo.

E é isso pessoal. Eu sinceramente não consegui enxergar nada mais “relevante” do que isso para falar, afinal o restante do episódio se resumiu em cenas nas quais já estava habituada a assistir em Overlord (pelo menos para mim).

Vamos dar então um glória pelo fim do arco (amém) e até a próxima! Bye :3

  1. Eu entendo sua indignação, Lissa. Como eu esperava, a adaptação em animê seria fiel ao mangá nesse começo e já esperava algo fraco de início. O próximo arco é forrado de conversação e politicagem, mas quando engrenar, espero que seja tão bom quanto tem sido no mangá.
    Resta aguardar. No mais, good work!

Comentários