Enfim a batalha entre Wang e Queenie terminou e com isso, a equipe de León e Cia ganhou mais uma integrante. Queenie enfim conseguiu se livrar de seu passado e seguir adiante mas o perigo que certas descobertas representam é grande e misterioso até certo ponto. Um grande perigo se aproxima e apesar de sabermos os responsáveis, não podemos simplesmente achar que são os únicos.

Queenie havia ganhado um lar após a morte de sua família. No dojo, ela havia recebido ensinamentos que mudaram e influenciaram sua vida de maneira decisiva. Em contrapartida, Wang era o típico discípulo que ignorava o verdadeiro significado das artes marciais, os conselhos de seu mestre e simplesmente queria cada vez mais poder. Suas decisões e desejos se tornaram mortais para seus colegas e principalmente, seu mestre. O incidente que deu vida aos B.R.A.I. foi justamente aquilo que ele precisava para fazer aquilo que tanto desejava e no fim, suas escolhas lhe trouxeram a morte. Sua conexão com seu pet e a evolução do mesmo num curto espaço de tempo renderam grandes problemas para a cidade é sua população e felizmente as decisões de Leon e Queenie foram fundamentais para impedi-lo. Leon inclusive teve um papel de extrema importância nessa batalha mesmo tendo sido um mero suporte.

Com esse incidente em vista, mudanças eram extremamente necessárias para eventuais batalhas do mesmo tipo. Queenie era uma força de batalha desejada e necessária mas suas recusas acabavam tirando um pouco da esperança do grupo. E no fim, não só tivemos a entrada dela para o esquadrão como também a evolução de sua máquina, que agora possui um hyperdrive e consequentemente uma forma humanóide. É interessante pensar que ela talvez possua um interesse romântico em Leon e não só isso, como também o interesse em treiná-lo para que ele possa controlar com maior eficiência sua máquina e não sofrer tanto ao ativar o hyperdrive. A luta inclusive foi bem interessante mas sinceramente acabou sendo confusa também. Em determinado momento Wang parecia estar fora da cidade e num passe de mágica ele estava em cima de um prédio dentro da cidade. Como ele entrou lá sendo que sabiam quem e como ele era? Independente disso, sua possível morte ao menos tira um peso de Queenie e pôde revelar mais detalhes sobre o Dark drive.

Como sempre Pandora não deixou a desejar nas batalhas entre máquinas e a história vem se revelando cada vez mais. Ainda temos ao menos um ou dois personagens para ser desenvolvidos mas isso provavelmente irá acontecer logo mais. E se por um lado estou ansioso para ver a sequência, por outro fico triste que além dele não estar sendo traduzido para o português, ele é da Netflix e até agora nada de aparecer em seu catálogo (ao menos o catálogo brasileiro).

Comentários